Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-Feira – 20:15 – Homem é morto após fazer refém em carro na Zona Oeste. Veja Abaixo:

Vítima seria um motorista de aplicativo

Rio – Um homem foi morto, nesta quinta-feira, suspeito de fazer uma pessoa refém dentro de um carro na Avenida Embaixador Abelardo Bueno, na altura do canal Arroio Pavuna, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. Segundo informações preliminares, o criminoso estava armado e a vítima seria um motorista de aplicativo.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi baleado por um policial que estava em uma viatura descaracterizada. Ele teria visto a vítima se jogando de carro em movimento e, ao tentar abordar o veículo, foi atacado a tiros e reagiu. O criminoso foi atingido e não resistiu aos ferimentos. Com o bandido, foi apreendido um revólver calibre .32. A Polícia Militar isolou o local e acionou a Polícia Civil.
Em nota, a Polícia Civil informou que as investigações estão em andamento na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). “A perícia foi feita no local. O corpo de um suspeito foi encaminhado para identificação no IML/Centro. Vítimas estão sendo ouvidas, neste momento, na especializada. Diligências seguem em busca de mais informações que ajudem nas investigações”.
Fonte: O Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *