Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-Feira – 12:03 – Dois indivíduos são detidos após assaltar moradora de Itaperuna. Veja Abaixo:

A seção de Comunicação Social do 29º BPM informa que no final da tarde desta quinta-feira (15/10), um homem foi preso e um adolescente apreendido por roubo a transeunte na área Central de Itaperuna. Os autores subtraíram o celular e a carteira da vítima.
Com as características físicas dos dois possíveis autores, Writing Studio olescente apreendido por roubo a transeunte na área Central de Itaperuna. Os autores subtraíram o celular e a carteira da vítima.
Com as características físicas dos dois possíveis autores, os policiais militares do 29ºBPM realizaram buscas e avistaram os suspeitos caminhando juntos subindo o Morro da Praça Santos Dumon´t. Na revista pessoal , os agentes encontraram no bolso do adolescente a quantia de R$40,00 e com o outro elemento um smartphone e uma nota de R$50,00. Indagados, o homem de 30 anos confessou ter praticado o roubo e levou os policiais até o local onde havia jogado a carteira. Já o adolescente, negou a participação e disse que o dinheiro encontrado com ele foi dado por sua avó. Após a vítima reconhecer os elementos como sendo os autores, o caso seguiu para à 143ªDP, onde o homem foi autuado por roubo, já o menor foi autuado por ato infracional análogo ao mesmo crime.

 

 

informações enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro via WhatsApp (22) 9.9601-1115(22) 9-2000-3260

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *