Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-Feira – 23:25 – Idosa de 75 anos morre em motel após encontro com namorado de 25. Veja Abaixo:

Os profissionais de saúde que atenderam o caso, suspeitam de infarto do miocárdio.

Uma mulher de 75 anos de idade foi a óbito recentemente depois de ter um mal súbito após realiza Writing Studio ência (Samu), foi chamado rapidamente do motel, que não teve dados divulgados, para tentar salvar a idosa. Alguns minutos depois, a equipe chegou ao local, porém não teve sucesso no processo de salvamento.

Infelizmente, os paramédicos não conseguiram reanimar a vítima, que já estava sem sinais de vida quando o socorro chegou para atendê-la. O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado logo após a constatação do falecimento da mulher para remover de corpo das instalações do motel.

Os médicos suspeitam que a vítima tenha sofrido um infarto do miocárdio, hipótese que ainda não foi comprovada pelos profissionais que atenderam a mulher. O caso permanece sem muitas informações públicas, como um possível depoimento do namorado da idosa assim como se a vítima tinha parentes.

 

Fonte: i7 News

 

Um comentário sobre “Sexta-Feira – 23:25 – Idosa de 75 anos morre em motel após encontro com namorado de 25. Veja Abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *