Blog do Adilson Ribeiro

Terça-feira – 23:54 – Prefeito de Varre-Sai fala sobre a impugnação de sua candidatura a reeleição e afirma que a campanha continua. Veja Abaixo:

A magistrada considerou nula a convenção que apontou os candidatos, já que o presidente da legenda, o ex-prefeito Everardo Ferreira, sem encontra com os direitos políticos suspensos (leia abaixo). Ao lado dos candidatos (as) ao parlamento que também tiveram os registros negados, Gorini afirmou que seus advogados irão recorrer da decisão junto ao TRE/RJ e que o revés em primeira instância, não deve alterar o ritmo da campanha.

– A sentença judicial impugnou momentaneamente a nossa candidatura e dos vereadores. Importante dizer que o motivo desta impugnação não foi corrupção ou nenhum motivo administrativo. O presidente de nosso partido está com seus direitos políticos cassados, mas já tomamos todas as providências com nossos advogados no Rio de Janeiro. Writing Studio que seus advogados irão recorrer da decisão junto ao TRE/RJ e que o revés em primeira instância, não deve alterar o ritmo da campanha.

– A sentença judicial impugnou momentaneamente a nossa candidatura e dos vereadores. Importante dizer que o motivo desta impugnação não foi corrupção ou nenhum motivo administrativo. O presidente de nosso partido está com seus direitos políticos cassados, mas já tomamos todas as providências com nossos advogados no Rio de Janeiro. Então, continuamos a campanha, com nosso diretório aberto e vamos continuar a sair (às ruas). Vamos reverter como fizemos na eleição passada! – destacou.

Fonte: Rádio Natividade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *