Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Segunda-feira – 08:10 – Moradores reclamam da falta de iluminação pública no calçadão do Centro. Veja Abaixo:

“Adilson.
Veja a situação deplorável do centro de Itaperuna.
Uma escuridão que parece que estamos na zona rural. Coitado dos vendedores de churrasco, pipoca e churros!
Será que a vergonhosa milionária taxa de iluminação pública que entra nos cofres da prefeitura não está sendo suficiente?
Itaperuna é o retrato do abandono.”

Writing Studio rmações enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro via WhatsApp (22) 9.9601-1115(22) 9-2000-3260

4 comentários sobre “Itaperuna – Segunda-feira – 08:10 – Moradores reclamam da falta de iluminação pública no calçadão do Centro. Veja Abaixo:

  1. THADEU

    BOM DIA . ISSO AI TA FEIO SIM. NÃO EXISTE UM CENTRO DE CIDADE TÃO ESCURO ASSIM. OS MAIS EXPERIENTES LEMBRAM QUANDO CLAUDAO INAUGUROU ISSO AI. TUDO ILUMINADO DIA DE DOMINGO NUM DAVA NEM PRA ANDAR DIREITO DE TANTA GENTE. TA CERTO OUTRA ÉPOCA MAS MEXE COM O SENTIMENTO DE QUEM VIU. MAS SE DEUS QUISER UM DIA MELHORA.

  2. Marlene+Monteiro+da+fonseca

    Itaperuna está abandonado faz tempo. É uma vergonha pagamos iluminação pública e não temos. Saudades do nosso Claudao.

  3. Elcileia De Freitas Esteves Silva Aluno(a) - UENF - PLI - ITA

    Nao e so o centro de Itaperuna nao.Aqui na vinhosa,no guarita,da medo de trafegar a noite..Mas eu me lembro de uma troca de lampadas feitas no governo do entao prefeito Alfredao.Nao falo dos outros bairros,porque eu nao presenciei.Mas falo com toda certeza da vinhosa e guarita,porque vi essa troca acontecendo.Quando questionados pelos moradores,disseram que eram ordens do prefeito para a economia de energia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *