Blog do Adilson Ribeiro

Terça-Feira – 11:24 – Polícia Militar tem reunião com o IMA. Fiscalização de transporte de animais é intensificada. Veja Abaixo:

Aconteceu nesta terça-feira (3), na sede do 47º Batalhão da Polícia Militar de Muriaé, uma Reunião de Instrução da Patrulha Rural com o órgão de fiscalização sanitária estadual, o Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA).

Na ocasião foram tratados assuntos como o nivelamento de conduta operacional em abordagem e fiscalização ao transporte de animais para coibir furto e roubo na região, ressaltando a necessidade da GTA (Guia de Transporte Animal), além da nota fiscal. Qualquer dúvida dos setores que fazem este procedimento, é só procurar o escritório do IMA de Muriaé, ou ligar: (32) 3722-5165.

Writing Studio /a>

 

 

Fonte: Silvan Alves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *