Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-Feira – 18:02 – Crivella pede para Bolsonaro vir ao Rio antes do primeiro turno. Veja Abaixo:

RIO — O prefeito Marcelo Crivella (Republicanos) disse durante uma visita a obras no Hospital Municipal Paulino Werneck, na Ilha do Governador, divulgada como agenda de campanha, querer que o presidente Jair Bolsonaro venha ao Rio na próxima semana, a última antes do primeiro turno. Segundo a pesquisa do Datafolha, divulgada nesta quinta-feira, Crivella oscilou positivamente dois pontos percentuais, dentro da margem de erro. Esta foi a primeira pesquisa feita após o embarque formal de Bolsonaro na campanha do prefeito pela reeleição no Rio:

Writing Studio como uma “guardiã” no hospital Evandro Freire, na Ilha do Governador. A unidade fica a menos de três quilômetros do hospital em obras visitado por Crivella nesta sexta-feira. Além da atuação na unidade de saúde, Daniela ficou conhecida por defender o prefeito também de forma online e até em em grupos de mães de estudantes da rede municipal de educação. Questionada pelo GLOBO nesta manhã do porquê da sua presença em uma agenda de campanha e a um hospital Daniela disse que teria que pedir autorização para conceder entrevista, mas afirmou participar da campanha fora do seu horário de expediente e que estava à caminho do gabinete para começar a trabalhar.

Daniela não é a única apontada por participar dos “Guardiões” que tem ido à agendas de campanha de Marcelo Crivella. Marcos Luciano, também lotado no gabinete do prefeito, e apontado como o chefe dos Guardiões tem participado de caminhadas e encontros da campanha pela reeleição. Nesta semana, Luciano, conhecido como “Marquinhos” e “ML” chegou a postar um vídeo com o prefeito dançando um jingle de Crivella ao ritmo de funk.

Candidata pega carona em carro oficial

Ao fim da agenda desta sexta-feira, o prefeito combinou com a ex-chefe da Guarda Municipal e atual candidata à vereadora Tatiana Mendes (Republicanos) em gravar um vídeo de apoio. O local escolhido seria uma praça próximo ao hospital que ambos tinham acabado de visitar. Para chegar ao local, Tatiana pediu uma carona no carro oficial junto a Crivella e foi prontamente atendida pelo prefeito.

Ao contrário da última eleição, onde procurou se desvincular da imagem de ex-bispo, o prefeito têm procurado reforçar suas posições em pautas de costumes, acenando para o público conservador:

— Quando eu tinha 14 anos queria uma namorada e pedi a Deus que me ajudasse a escolher. Se eu fosse escolher iria escolher perna, peito, boca e ia escolher mal. Naquele dia cheguei na igreja e encontrei a minha esposa. Quando a gente pede, recebe. O que você fizer, faça para Deus. Foi assim que saí lá de baixo e cheguei à prefeitura — disse a um grupo de trabalhadores da obra.

 

 

Fonte: Extra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *