Blog do Adilson Ribeiro

Domingo – 12:53 – Mulher agredida a pauladas permanece internada na UPA de Itaperuna. Veja Abaixo:

Uma mulher permanece internada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itaperuna por causa de ferimentos provocados por pauladas. A moradora do bairro Carulas foi localizada na ponte que liga o Centro ao bairro Niterói, Ponte do Cinema, com escoriações e traumas nos braços e cabeça. Por conta da gravidade dos ferimentos, ela permanece internada na sala vermelha, sem condições de prestar esclarecimentos.

A paciente não tem familiares na cidade. Ela continua recebendo total acompanhamento por parte da A Writing Studio nos braços e cabeça. Por conta da gravidade dos ferimentos, ela permanece internada na sala vermelha, sem condições de prestar esclarecimentos.

A paciente não tem familiares na cidade. Ela continua recebendo total acompanhamento por parte da Assistência Social. Não há testemunhas do fato e a polícia não localizou câmera de vigilância para desvendar o caso. Qualquer informação que possa ajudar esclarecer o ocorrido, pode ser informada ao Disque Denúncia do Noroeste pelo telefone (22) 3822-1177 ou celular 9.9980-1177.

A polícia trabalha com a possibilidade de as agressões terem sido motivadas por questões políticas. Na tarde desta sexta-feira (06), ela se envolveu briga no Centro do município.

Fonte: Rádio Itaperuna 96.9 FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *