Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-Feira – 23:42 – Nacional vence Betim com gol de pênalti e se mantém vivo no quadrangular final. Veja Abaixo:

Foi sofrido, suado, mas o Nacional venceu a equipe do Betim por 1 a 0 na tarde desta quarta-feira (11) e conquistou os primeiros 3 pontos no quadrangular final, terminando a segunda rodada na segunda colocação do campeonato Mineiro do Módulo II. O gol foi marcado através de penalti na metade do segundo tempo pelo atacante Pedrinho.

Logo após o gol, em uma disputa de bola pelo alto entre o jogador Michel Araújo do Betim com o Caio Vieira do NAC, o alteta de Betim levou a pior. Ele chegou a ficar desacordado por alguns segundos e precisou ser levado às pressas para o hospital da cidade de ambulância.

Mesmo com o placar magro, a equipe de Muriaé foi superior durante os 90 minutos de jogo, não dando chances para o Betim chegar com perigo.

Neste sábado, O NAC vai a São João Del Rei encarar o Athetic. Se vencer, a equipe de Muriaé chegará a seis pontos e ficará mais perto da classificação para o acesso a série A do Campeonato Mineiro.

Na outra partida da segunda rodada o Pouso Alegre derrotou o Athletic por 1 a 0, em Pouso Alegre.

O Pouso Alegre lidera a fase final com seis pontos, seguido do Nacional com tres. Betim e Athletic estão com 1 ponto cada.

FICHA TÉCNICA – NACIONAL  X  BETIM
Nacional: Lucas fritz, Ian barreto, Élder, Thiago e Jonathan Moc; Guilherme, Léo Índio e João William; Bruninho, Pedrinho e Douglas
Betim:  Lucas Emanoel, Ronaldo Santos, Adalberto, Gabriel e Michel Araújo; Leandro Salino, Luis Felipe e Hiwry César; Laércio, Paulo Henrique e Andrey
Árbitro: Hieger Tulio Cardoso
Auxiliares: Rodney Faria Lima Weyder e Marques Borges

Fonte : Rádio Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *