Blog do Adilson Ribeiro

Campos – Segunda-Feira – 17:32 – Mulher sai de casa para ir a pagode e acaba morrendo após ser encontrada ferida. Veja Abaixo:

Moradora do bairro Jardim Carioca foi encontrada com traumatismo de crânio

Uma mulher teve uma morte estranha neste final de semana, em Campos. Jaqueline Pinheiro, de 38 anos (foto acima) saiu de sua casa na noite da última sexta-feira para ir a um pagode no bairro da Lapa. Horas depois, já na madrugada de sábado, por volta de 1h10, ela deu entrada no Hospital Ferreira Machado com traumatismo de crânio. Na mesma madrugada, Jaqueline não resistiu e morreu.

Ela era moradora da rua Araújo Silva, no bairro Jardim Carioca, em Guarus. Uma pessoa da família, cuja identidade pediu para ser preservada, falou com a reportagem do Campos 24 Horas. Disse que a família estranha a versão do hospital de que Jaqueline tenha sido vítima de um acidente.

“Nos disseram no Ferreira Machado que Jaqueline e outra mulher foram encontradas com ferimentos entre o Boulevard e o Shopping Estrada, no Parque Rodoviário, e que tinham sido vítimas de um acidente”, disse a pessoa da família, que acrescentou.

“No Instituto Médico Legal (IML), o perito também achou estranho porque a polícia não tinha registrado acidente no horário que ela foi encontrada ferida”, afirmou a parente.

O socorro na madrugada de sábado, segundo ainda a família, foi feito por uma ambulância. “Não sabemos nem quem a socorreu. Não foi o Corpo de Bombeiros. Vamos voltar ao IML esta semana em busca de mais informações e também solicitar à polícia que veja imagens de câmeras de segurança do local onde o corpo foi encontrado”, finalizou.

 

 

Fonte: Campos 24 Horas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *