Blog do Adilson Ribeiro

Terça-Feira – 09:43 – Estacionamento Rotativo começará a funcionar em Itaperuna. Assista ao vídeo Abaixo:

 

Da Redação do Blog do Adilson Ribeiro.

24 comentários sobre “Terça-Feira – 09:43 – Estacionamento Rotativo começará a funcionar em Itaperuna. Assista ao vídeo Abaixo:

  1. Alam

    Tirou o roubando certo e colocou o estacionamento rotativo. Sai do fogo cai na brasa, sai da brasa cai no fogo kkkkkkk nao tem pra onde correr e pau na cabeça da população.

  2. Jaquim

    Isso pra mim é retaliação, o resultado mostra a opinião do povo itaperunense, se estivessem satisfeitos , com certeza estaria de volta

  3. Jaquim

    Desculpem só falei retaliação pela urgência da cobrança, levando em consideração que as obras do Denit ainda não foram concluídas

  4. Nvld Junior

    Boa noite, reflexo das incompetências dos governos, nosTransportes públicos , combustíveis, ampliação de vagas ,criação do porto seco e retirada do veículo de passagem pelo centro.

  5. Pedro

    Que bom. Roubo é a usucapião de vaga. Melhor ainda seria fiscalizar o recolhimento do iss e executar o IPTU atrasado . Multar os proprietários de terrenos abandonados. Retirar as autorizações de uso irregular de áreas públicas. Confiscar as mercadorias do comércio que ficam nas causadas, também é uma boa. Tem muita gente hipócrita que mete o pau no político, mas nas eleições os dois mais votados são os que governaram pessimamente o município. É isso.

  6. Arthur Lira

    eles já começaram a sacanagem, já tem 2 pontos aqui no centro que do nada virou “carga e descarga” pra que? diminuir a quantidade de estacionamento!! nossa que pilantragem e esses vereadores aí fingem não ver! poxa muita sacanagem isso!!! 2 ruas secundárias sem nenhuma empresa do nada viram carga e descarga e pior a placa nem horário tem, tipo de coisa feito as peças!

  7. querem dinheiro

    querem dinheiro logo
    afinal acabou a eleição
    o tempo ta se findando
    melhor dimdim no bolso ou na mão
    e quem paga tudo isto
    a pobre população

  8. João Miguel Torres

    Roubo são pessoas sem noção usarem o estacionamento do centro como vagas de garagem, se apropriam de algo que é de direito de todos. Se as pessoas tivessem consciência de usarem o que é de direito de tds como deveria ser, não precisava ter cobranças.
    O brasileiro só aprende pagando.

  9. Renata

    Ótimo, vagas cativa jamais…espero que não demore muito, o natal está chegando e os logistas precisam vender. Gostaria de saber quanto vão cobrar por hora…estou muito satisfeita com a notícia. Aproveitando o espaço para parabenizar o nosso Adilson Ribeiro na transmissão da eleição.

  10. Luiz

    Pois é, o povo não foi consultado se era
    realmente necessária nesse momento essa obra que fez uma bagunça no centro da cidade, e também não consultaram sobre necessidade de cobrança de estacionamento.. mais uma vez o povo de Itaperuna sendo penalizado por incompetência dos gestores municipais.. e mais.. ONDE SERÁ INVESTIDO ESSE DINHEIRO ARRECADADO COM A COBRANÇA DO ESTACIONAMENTO DO CENTRO DE ITAPERUNA ??? Porque vai ser uma máquina de arrecadação formidável, 2 reais por carro / hora

  11. ADRIANO Oliveira

    Que bom, agora pode.os encontrar vagas no centro, com preço justo que mal tem em pagar pra estacionar ? Pior é você rodar essa avenida de ponta a ponta e ver carros parados semana toda como se as vagas fossem privativas deles. Ótima iniciativa esse estacionamento cobrado, tem que levar o projeto pras ruas dos bairros TBM. Toda Cidade desenvolvida estacionamento é cobrado.

  12. JOSE+VIEIRA

    Olá tudo bem eu como os idosos queremos saber quantas vagas serao reservadas para nos okei que é direito nosso estacinanto gratis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *