Blog do Adilson Ribeiro

Itaocara – Sexta-Feira – 19:54 – Mulher é esfaqueada e homem é detido. Veja Abaixo:

Vítima sofreu cortes nas mãos e no pescoço. Segundo o hospital, ela recebeu atendimento médico e foi liberada.

Uma mulher foi esfaqueada no bairro Eucalipto, em Itaocara, durante a manhã desta sexta-feira (20), feriado da Consciência Negra. O suspeito da agressão foi detido pela Polícia Militar pouco tempo depois.

Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta das 9h na Rua Manoel Badega. O suspeito foi detido na mesma rua pouco tempo depois. Ele tentou resistir, mas foi contido pelos po Writing Studio irro Eucalipto, em Itaocara, durante a manhã desta sexta-feira (20), feriado da Consciência Negra. O suspeito da agressão foi detido pela Polícia Militar pouco tempo depois.

Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta das 9h na Rua Manoel Badega. O suspeito foi detido na mesma rua pouco tempo depois. Ele tentou resistir, mas foi contido pelos policiais.

A jovem de 23 anos foi socorrida por uma ambulância do Hospital Municipal de Itaocara, para onde foi levada com ferimentos nas mãos e no pescoço. Ela passou por atendimento e foi liberada, segundo o hospital.

Já o suspeito, que não teve a identidade informada, foi encaminhado à central de flagrantes, em Santo Antônio de Pádua, onde a Polícia Civil analisa o caso.

 

 

Fonte: Folha Itaocarense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *