Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Sábado – 21:36 – Cidadã reclama que estão exigindo acompanhantes para pacientes no centro covid e pergunta onde estão os funcionários? Veja Abaixo:

Áudio enviado pela cidadã:

informações enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro via WhatsApp (22) 9.9601-1115(22) 9-2000-3260

14 comentários sobre “Itaperuna – Sábado – 21:36 – Cidadã reclama que estão exigindo acompanhantes para pacientes no centro covid e pergunta onde estão os funcionários? Veja Abaixo:

  1. Ludimila aparecida Rodrigues de Oliveira Macedo

    Não concordo com áudio aí da colega aí de cima acho sim centro de referência sim mais nossos técnicos de enfermagem não poder fica de acompanhante não nós parente que devemos fica ou paga alguém porque vc não fica filha de acompanhante com seu padrasto ou pague alguém Adilson no dia do caso desse padrasto eu estava lá o médico falou pra esposa dele que muito educada a senhora não pode fica de acompanhante porque senhora está com sintomas eu só tenho que agradece as enfermeiras pelo cuidado e carinho com meu paciente e comigo sou muito grata as enfermeiras Glaucia Verônica Elizeu os demais que esqueci o nome mais todos ali mesmo o médicos parabéns vcs profissionais que ali estam na linha de frente. Agora a nossa coleguinha do áudio filha não aconteceu nada disso que vc está falando estava do lado da sua mãe seu padrasto. Agradece mais todos ali porque nós já fica com paciente ali que né volta pra casa eu Adilson não er a primeira vez que fico ali de acompanhante não sou muito bem tratada mesmo parabéns aos enfermeiras meninas vcs são mil

    1. CAMILA

      Aconteceu sim, eu também estava lá quando ocorreu a situação e aconteceu sim. Eles não só estão pedindo pra ficar pessoas lá como também estão requerendo dos acompanhantes que deem banho e etc. Não estou entendendo, acho que estamos em dimensões diferentes.

    2. Cristina

      Bom dia! Não tenho conhecimento do caso acima. Mas o que posso relatar foi o que passei com meu pai, foram total 23 dias internado, sendo que 19 foram no centro do covid. Realmente é exigido acompanhante para pacientes acima de 60 anos. Digo que não tínhamos condicões de pagar 3.500,00 de acompanhante tantos dias. Contamos com ajuda de familiares e amigos. No final já estávamos desesperados, pois não tínhamos mais como conseguir dinheiro, mas Deus abençoou que ele teve alta. Não tínhamos condições de ficar dia e noite cuidando dele , precisávamos trabalhar (imagina ficar desempregada em meio uma pandemia e mais a necessidade de gastos com a saúde dele) e os grupos de risco que temos em casa. Também quero deixar meu relato em relação a todos os funcionários, desde aos médicos, ao enfermeiro do CTI,enfermeiros, técnicos de enfermagem, a recepção, ao pessoal da limpeza , das refeições, ( desculpe se esqueci de algum setor e algum profissional. Mas deixo meu agradecimento de coração, foram dias de muita aflição, medo e desespero. Mas o carinho de todos com meu pai e cuidado e o sorriso deles de quando eu chegava nos dias que precisei ficar. Mas concordo na necessidade de existir mais profissionais da saúde para acompanhar os pacientes.

    3. Adriana Gomes pimenta

      Isso não existe pois não se trata de um simples vírus! Temos que proteger quem amamos e só em Itaperuna que está acontecendo isso! Eu não fico com meu padastro pq tenho duas filhas em casa e é fácil falar pra pagar alguém! Vc esqueceu que muitos ficaram desempregados vc sabe se temos condições de pagar? Minha mãe tem diabetes, pressão alta, é grupo de risco! Não tô falando mal dos enfermeiros não tô falando que eles estão preparados lá dentro pra cuidar dos pacientes pois a partir do momento que vc faz enfermagem ou medicina sabe que está sujeito a uma situação como essa! Agora vc pensa bem… Minha mãe passa a noite em uma cadeira de plástico sentada, já com os sintomas do corona como diarréia, febre etc…. Com 73 anos de idade! Agora me explica tbm pq lá no Rio de janeiro quem está com covid fica isolado sem direito nem a visita? Só aqui em Itaperuna que é assim? Isso tá errado! É um fato e contra fatos não há argumentos! Tomara que alguém tome providências pois é por causa de pessoas como vc que as coisas erradas acontecem!

  2. Piovany

    Isso é mintira ngm fica de acompanhante lá não as própria infermeira médico nao deixa Veronica Eliseu imfetnira de lá tbm todos nao são bem educado trata todos bem e não deixa ngm com fica com acompanhante de pessoa com sintonias de corona não não ela que ibope

    1. Adriana Gomes pimenta

      Não tô aqui pra ganhar Ibope não minha filha vc não sabe da situação então não fala besteira se informa melhor pra não passar vergonha! Que ta querendo se aparecer e ganhar Ibope no meio de uma pandemia que está levando a vida das pessoas? Por favor comece a filtrar mais suas palavras!

    2. Marcos

      um senhor conhecido meu foi exigido acompanhante, as netas estão revezando. correndo o risco de levar o vírus para seus filhos, inclusive uma criança está no grupo de risco

  3. SCastro

    Nada tá bom para o povo, tudo reclamam…. Parabenizo os técnicos de enfermagem Veronica Elizeu e sua equipe pelo belo trabalho…

    1. Adriana Gomes pimenta

      Não tô reclamando da equipe estou falando do risco de exigirem acompanhante entenda isso!!! A equipe é boa e trabalham com equipamento próprio pra isso! Se é um vírus perigoso como pode outra pessoa ter que ficar exposto ? Em lugar nenhum tá acontecendo isso, só aqui em Itaperuna!!!!

  4. Franciele

    Então Isso mudou agora de uma semana pra ca por q o pai de uma amiga minha ficou 10 dias internado Cti do covid e os filhos só tinha notícia por telefone..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *