Blog do Adilson Ribeiro

Quarta feira – Atualizada às 10:55 – MÃE TERIA ENTRADO NA FRENTE DO FILHO – Mãe e filho são mortos a tiros em Itaperuna. Assista aos vídeos abaixo:

Mãe e filho são assassinados em Itaperuna-RJ, por homem de moto, que está sendo procurado pela polícia.

Na noite desta terça-feira (24/11/2020),
po Writing Studio um chamado de ocorrência de homicídio, no bairro Cehab.

Ao chegarem na Rua Paulino Gomes de Oliveira, foi constatado através de populares, que um indivíduo que estava em uma moto, invadiu um apartamento com capacete e efetuou vários disparos de arma de fogo contra Mônica Cristina de Souza Aleixo, de 53 anos e contra seu filho Bruno de Souza de 32 anos.
Mônica morreu no local, já seu filho chegou a ser socorrido ao Hospital São José do Avaí, mais não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer logo em seguida.

Segundo informações que recebemos, o indivíduo foi para matar Bruno, e sua mãe Mônica entrou na frente.

As guarnições do 29° BPM, saíram em busca do suspeito logo que aconteceu o crime e até o momento do fechamento desta matéria, na manhã desta quarta-feira (25), o suspeito ainda não tinha sido encontrado.

Existe a possibilidade de ter sido um crime Passional.
As buscas continuam e a qualquer momento, voltaremos com mais informações atualizadas.

A ocorrência foi apresentada na 143° DP de Itaperuna, pela guarnição do Setor ALFA II.

REPORTAGEM: MLD / BLOG DO ADILSON RIBEIRO

Assista aos Vídeos abaixo:

 

Blog do Adilson Ribeiro

6 comentários sobre “Quarta feira – Atualizada às 10:55 – MÃE TERIA ENTRADO NA FRENTE DO FILHO – Mãe e filho são mortos a tiros em Itaperuna. Assista aos vídeos abaixo:

  1. carlos henrrique

    itaperuna esta perdido, esta facil matar. dezenas e mais dezenas de homicidios e niguem preso, que absurdo essa policia civil prostada e os homicidios aumentando diante dos olhos deles, cade a policia civil? cade os presos? ninguem.. que absurdo nossa ITAPERUNA esta entregue a os homicidas e traficantes de droga!

    1. Janilson

      Esses problemas começam no topo dos cabeças, pois o déficit da polícia é enorme, governantes ladrões, não sobra dinheiro para fazer mais concursos e etc., sobra tudo para quem está no final da linha (polícia), a militar há anos que faz o trabalho investigativo em Itaperuna, coisa que não é da competência da p. militar. A população como sempre que sofre.

  2. Uma simples opinião

    Nesse assassinato não sei.
    Dos 99% dos assassinatos em Itaperuna esse ano ou outros anos.
    São brigas entre integrantes de facções, brigas por boca de fumo,matam por causa de facções.

    Outro fator preocupante e números de maconheiros e cheiradores de pó.

    Quanto mais consume, mais mortes teremos.

  3. Renata

    Esses polícias gosta de prender tráfico de droga,agora um assassino,e um estrupador fica a solta,para acabar com tudo eu não desejo a cadeia pra ninguém pq já passei por lá,e melhor a morte,ainda mais pra estrupador.sao tudo incompetente.O Brasil tá uma merda de viver,tô achando melhor jesus volta logo,pra essas injustiça acabar.misericordia até quando a justiça vai permanecer cega,injusta,prendendo inocentes,e deixando culpados fazerem o qui querem na sociedade.Sei q não sou melhor q ninguém,só tô pedindo tudo o q o mundo precisa de justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *