Blog do Adilson Ribeiro

Domingo – 12:17 – Motociclista que morreu em Pádua teria sido jogado debaixo da carreta por uma caminhonete. Veja Abaixo:

Um motociclista morreu após sofrer acidente de trânsito no início da manhã deste sábado (05), na Avenida José de Alencar Leite, trecho urbano na RJ 186, Santo Antônio de Pádua.

De acordo com informações preliminares apuradas pela polícia, Pablo Salles Ramos, de 39 anos, conduzia um moto de marca e modelo não informados, quando teria sido atingindo lateralmente por uma caminhonete GM Montana de cor prata, perdeu o equilíbrio, sofrendo queda sob a roda de uma carreta – Scannia – que estava logo atrás.

A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu antes da chegada dos bombeiros, que depois da perícia, removeram o corpo ao IML de Itaperuna. A Polícia Militar acionou a ocorrência, registrada na 136ª DP.

Writing Studio ” height=”329″ />

Fonte: Rádio Natividade – Foto: Reprodução/SFNotícias

4 comentários sobre “Domingo – 12:17 – Motociclista que morreu em Pádua teria sido jogado debaixo da carreta por uma caminhonete. Veja Abaixo:

    1. Ricardo

      Mas Izabel vc não acredita em Deus ? Se acredita sabe q foi Deus q deixou isso acontecer, então não pode dizer q ele estava errado, ele apenas fez o que Deus quis. E toda vez que vc ver alguém fazendo algo de errado pense q ele apenas está fazendo a vontade de Deus.

  1. IZABEL CRISTINA

    eu creio em JEUS CRISTO E DEUS não a credito que essa foi a vontade de DEUS navida desses joves não DEUS não e assasino DEUS e vida é amor eu queri poder ti responder uma coisa mais não poso não sei si estes jovem crentes eu acho que voce em tendeu a minha resposta arada ou eu não estou ti entededo

    1. Thiago Oliveira dos Santos

      Isabel vc está certa em dizer que não é a vontade de Deus, DEUS é amor mas tudo na vida gera uma consequência, a bíblia fala que o salário do pecado é a morte e que em Cristo Jesus nós encontramos vida em abundância e a vida eterna. DEUS abençoe vc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *