Blog do Adilson Ribeiro

Segunda feira 07:52 – Polícia prende homem suspeito de matar Covardemente um PM na Baixada Fluminense. Veja abaixo:

Derinaldo foi enterrado sob forte comoção neste sábado; ele deixou a esposa e dois filhos

Rio – A polícia prendeu, neste domingo, Jonathan Santos Targino, o homem suspeito de atirar e matar o PM Derinaldo Cardos Writing Studio 20º BPM, tinha afirmado que iria seguir em busca do assassino e que a família da vítima não iria sentir o amargor da injustiça.

[object HTMLDocument]

Derinaldo foi enterrado sob forte comoção neste sábado na capela 6 do cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste. Ele deixou a esposa e dois filhos.
Assista ao Vídeo abaixo:

10 comentários sobre “Segunda feira 07:52 – Polícia prende homem suspeito de matar Covardemente um PM na Baixada Fluminense. Veja abaixo:

  1. Carol

    Vidas Brancas Importam!

    A violência não escolhe cor. Aí está a morte de um policial branco, no cumprimento do dever, por um bandido… Vidas Brancas Importam!

    1. Lígia

      Provavelmente de tanto dormir. Cara muito tempo enfiada num travesseiro fica vermelha, assim como fica também inchada de tanto dormir. Ou alguém pensa que esse bandido perdeu o sono por ter matado um trabalhador?

  2. Sandro

    Nojera desses hipocritas que vao a rua protestar, kd eles nesse caso, um negro matou um policial branco a queima roupa na covardia. Quem faz o ser humano e ele mesmo, nao e cor, raca, genero. Todas as vidas importam!!!!

  3. Josmar+de+o+Santos

    Todas as vidas importam pretos brancos pardos gays todos que forem pessoas merecem respeito índios e todos o valor das vidas dependem de nossa Educação.

  4. IZABEL CRISTINA

    as nossa policia estar com pouca estuturas para em frentar os bandidos agora eu que saber si a casa 8video vai sustentar a familia dele meus sentimento para toda a familia eu vou ora a DEUS que ele possa salvar este homem que matou este policial por que as pessoas sem DUES faz muita coisa era por que amição do diabo e matar roubar e destroir vidas eu sei que tudo que eu falar voceis nãovom as seitar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *