Blog do Adilson Ribeiro

Sexta feira 17:13 – ITAPERUNA – ATUALIZADA ÀS 21:06 – Pai do menino atropelado por idoso conta a versão dele do espancamento. Assista ao Vídeo abaixo:

O Blog do Adilson Ribeiro conversou com Marco Antonio que entre outras coisas disse que merece ser espancado pelo que fez com o idoso.

Assista ao Vídeo abaixo:

De acordo com informações que circulam em rede social, o atropelador parou para prestar socorro mas foi aconselhado sair do local porquê o pai da criança estava muito nervoso por causa do ocorrido, então o motorista entrou no carro e seguiu para o hospital afim de saber qual era o estado de saúde da criança, foi quando acabou se encontrando com o pai do menino que revoltado com o atropelamento do filho acabou agredindo o motorista. Ainda de acordo com populares apesar de duas rodas do carro terem passado em cima da criança ela não se feriu gravemente, o Motorista que atropelou o menino também está internado por causa das agressões que sofreu mas a principio estaria  passando bem.

A AGRESSÃO:

Blog do Adilson Ribeiro

78 comentários sobre “Sexta feira 17:13 – ITAPERUNA – ATUALIZADA ÀS 21:06 – Pai do menino atropelado por idoso conta a versão dele do espancamento. Assista ao Vídeo abaixo:

  1. Prado

    Será que o imbecil estava olhando o celular enquanto dirigia e não viu a criança atravessar a sua frente? Ele nem sequer freou e chegou a passar com as duas rodas sobre o corpo do menino.

    1. Wellington

      E será que essa CRIANÇA não tem pais pra vigiarem e além de tudo deixarem o portão de casa aberto de forma que a CRIANÇA corra SOZINHO para uma rua que passa carro, ônibus, carreta, moto, etc…???

        1. Prado

          Não, Lukas, ele tá certo também. Além do motorista não ter condições de dirigir, a criança também tinha que estar sendo vigiada. Fou negligência e imprudência de ambas as partes.

          1. Maria Vieira

            O Sr.estava dirigindo devagar,e o menino saiu correndo,onde estava esse pai?
            Quem acudiu a criança enquanto ele perseguia o carro,que saiu do local para evitar mais agreções?
            Está tudo nas filmagens;esse pai foi negligente e não acudiu o filho foi agredir o outro que nem culpa teve.

      1. Aparecida

        Concordo com você pois os pais tá seco que não vil o portão aberto pra mim a culpa não é do motoristas não pois quem tem filho pequeno tem que ficar atento tudo graças a deus o motorista não tava correndo

        1. Punisher

          Crianças precisam de atenção, será que o pai nervosinho estava olhando o celular e não viu correndo pra rua? E se fosse um ônibus, um caminhão se liga a culpa não é só do motorista que não freou.

          1. Prado

            Concordo. Os pais foram tão negligentes, imprudentes e culpados quanto o motorista, mas do jeito que o veículo continuou sua trajetória, naturalmente se fosse com uma carreta, teria passado por cima da criança com as 18 rodas porque ele simplesmente nem freou. Casos assim deveriam ser passível da perda do direito de dirigir .

        2. Jaquim

          Fácil falar que carro tem freio , então se fosse assim ninguém atropelaria um boi ou cavalo , afinal o maior prejudicado é o motorista , ninguém em sã consciência atropelaria uma pessoa e principalmente uma criança indefesa , motorista de automóvel não é Deus para adivinhar o inesperado, vejo que aqui tem muito juiz , quero ver quando passar por isso , se irá ter o mesmo julgo

          1. Prado

            A criança deveria sim estar sob a supervisão dos pais, mas a meu ver o motorista também nem freou. Prova disso é que passou com as duas rodas sobra o corpo do menino.

          2. Adriana Assis

            Pois é. Tem muitos juízes aqui com CNH que não conhecem o “ponto cego”.
            Lamentável a atitude desse pai irresponsável. O pai que deveria estar com a cara no telefone. Agredir um idoso é fácil! E se fosse um cabra macho?

        3. ze das coves

          LUKAS se o idoso tivesse usado freio todo peso do carro iria para as roda dianteiras a criança estaria morta, alem disso o carro (do pai da criança) estacionado d forma irregular na calçada, atrapalhou a visão do idoso q dirigia defensivamente em baixa velocidade. por fim o pai deveria se preocupar com a saúde do filho.

  2. Maria

    Fácil colocar a culpa somente em cima do motorista né,a criança sai correndo do nada e entra na frente do carro,aonde estava o pai da criança? Situação complicada essa

  3. Horacina

    Quem tem criança sabe que em um piscar de olho … Por isso. Não se deixa portão aberto se não puder olhar a criança ou animal de estimação.
    Além do mais. O motorista não estava correndo e pelo jeito o carro que estava estacionado, tirou o campo de visão do motorista.
    Complicado…

    1. Prado

      Muito coerente seu comentário. Os pais não devem ser eximidos da culpa que lhes cabe, mas conforme você mesmo disse, o motorista não estava correndo e nesse caso, teve tempo o suficiente pra frear e não o fez. Ambos são culpados.

  4. Eduardo

    Criança em hipótese alguma deve ter acesso livre para a rua, sendo rua movimentada ou não. Rua é lugar para passagem de veículos, leves ou pesados, um caminhão poderia passar ali. A questão é que a criança não responde por ela, daí a necessidade de pais responsáveis.

    O motorista estava bem devagar, o tempo da criança entrar na frente do carro foi de cerca de 3 segundos, é o tempo que um motorista olharia rápido para o lado para procurar uma placa ou endereço. Isso ocorre normalmente, imagina um Uber ou Taxista, quantas vezes não fazem isso por dia.

    O que não pode é criança ter acesso a rua, assim como sempre que um pai for andar com uma criança na rua, ele deve ficar de mãos dadas o tempo todo, imagina no centro se um balão inflável de alguma loja por exemplo se solta e voa na direção da rua, uma criança pode facilmente correr sem pensar para pegar o balão.

    Se o pai queria descontar o que aconteceu ao filho em alguém, deveria dar murro nele próprio, pq a culpa do guri poder ter saído correndo para o meio da rua e ser atropelado foram dos pais que vacilaram.

    A criança poderia ter corrido em direção ao carro com um tempo de resposta ainda menor, ou ter um carro estacionado bem do lado da garagem e a criança ter saído de trás do carro do nada. E isso se resolve facilmente NÃO permitindo acesso fácil à qualquer criança a rua de forma livre.

    E antes que falem, sou motorista e pai de 2 crianças responsável. Sei da dor de ter um filho acidentado, mas a culpa é dos pais neste caso. Transito não é lugar de criança.

    1. paulo santos

      Meu comentário se baseia no seu, pois tenho uma menina de 18 meses, responsável por tudo isto são os pais que não zelaram pelo cuidado com o guri, mas graças a Deus que mesmo não tendo muita informação do estado de saúde do garoto, parece que não corre risco de morte. Tudo bem que o pai fica nervoso na hora, mas é não me preocuparia em agredir, me preocuparia sim em levar meu filho ao hospital.

  5. Ana

    O carro é alto e a criança saiu correndo, dúvido que o motorista o tenha atropelado de propósito, se o pai quer responsabilizar alguém que se puna e cuide melhor de seu filho. E outra o motorista não fugiu, parou para prestar socorro, só foi embora por conta da agressão que talvez sofreria do genitor. Logo foi ao hospital para saber o estado da vítima. Aí o pai se comporta daquela forma agredindo um senhor!! Tb tenho filhos inclusive um na mesma idade.

  6. Fica ligado

    O motorista nao fugiu do local.
    Pais fiquem atentos, e facil colocar a culpa no motorista, portao aberto criança saem correndo para ruas, dificil situaçao, mais nao justificam as agressões ao motorista.

  7. JOSE PAULO CUNHA ROCHA

    Olhando a primeira coisa que pensamos é que o motorista estava no celular ou distraído com alguma bobagem, mas como bem disseram aqui, pela tempo, poderia apenas ter se.distraido com a sinalização ou algo no caminho…

    Sem ter certeza que cometeu alguma infração, como falar ao celular, não há como culpa-lo de nada

  8. Jéssica

    Meu Deus parem de julgar os pais. Parem de julgar as pessoas. O menino não estava em trânsito,ele estava dentro da casa dele, e por questão de segundos que o portão foi aberto pq o pai tinha acabado de chegar cansado do serviço, ele correu pra rua. Acidentes acontecem, pode acontecer com qualquer um aqui. As pessoas têm que parar de tentar ser juiz e dizer coisas das quais nem testemunharam. Que coração azedo as pessoas têm. Vem meteoro

    1. Amanda

      O que as pessoas estão falando é da atitude do pai em agredir o Senhor que nitidamente parou para prestar socorro. E a partir de sua conduta em agredir as pessoas questionam o porquê não vigiou a criança, responsabilizar o motorista fica mais fácil né?

        1. Carol

          Acho errado julgar os pais dessa forma, quem tem filho sabe que em 1 segundo a criança pode fazer qualquer coisa. Querem julgar a atitude do pai de bater no idoso? Tudo bem! Mas não sobre maternidade ou paternidade.

    2. Richardson

      Esse espaço é destinado para as pessoas fazerem seus comentários. Deixe de ser modinha hipócrita. Se não está satisfeita, porque você também está julgando os outros querendo dar lição de moral?

  9. Bim

    Não podemos julgá-los. Tenho certeza que motorista não o atropelou porque quis, estava em um carro mais alto, a criança pequena, o carro parado ainda dificultou sua visão. Do mesmo modo que os pais da criança, por algum motivo de desatenção deixaram o portão aberto, e a criança saiu correndo para a rua. Infelizmente cenas como essas acontecem cotidianamente. Não somos perfeitos, e em algum momento damos um minuto de bobeira. O mais importante é que Deus por sua infinita misericórdia guardou a vida desse anjinho. Fiquemos alertas com nossos filhos, pois existe um índice altíssimo de acidentes domésticos com crianças e muitos as levam a morte.

  10. Eu. ..

    Coisa feia deste pai. Agredindo o senhor o livrará da culpa que é sua! ?
    Claro que não né. ..mas tem pessoa que acha que é responsabilidade do outro,à criação do seu filho. Põe filho no mundo e sivira( alguém)para educar, proteger em fim cuidar. Vejo muito isso acontecer. Os outros e DeUS ,tem que ser os responsáveis pelas crianças …
    Que coisa não?

  11. Ninguém

    Uma imprudência ao deixar o portão aberto, um acidente, um espancamento , outro espancamento próximo ao hospital, polícia olhando, não preservou o senhor de ser agredido novamente, carros parados no meio da rua etc etc , mas oque mais me chamou a atenção foi o milagre de Deus que aconteceu .

  12. Binho

    Ao meu ver o idoso foi o menos culpado, quem é motorista conhece a expressão ponto cego( na coluna do carro), aliada a baixa estatura da criança e como foi tb, ele saiu correndo rua a dentro e já saiu em cima do carro não tinha como o idoso ver de fato, a criança correu solta pela rua, onde estava o pai? A mãe?
    Graças a intervenção divina a criança não morreu.
    Agora o pai não poderia fazer o q fez, acho q ele deveria se desculpar tb com o idoso.

  13. Douglas Batalha Machado

    Olha gente a discussão e complexa e serve para todos nós reconhecermos que falhamos ficamos idolatrando a chamada mamadeira de piroca e deixamos de protegermos as nossas crianças.

  14. Maria de Fátima

    Fica a pergunta: o que acontecerá com esse pai violento e irresponsável ? Agrediu um idoso que não teve culpa no acidente e ainda foi ameaçado de morte por esse pai que não tem condição de cuidar de seu filho. E a arma que ele foi pegar, está legalizada?

  15. Leda Oliveira

    Nem um nem outro tem culpa! O motorista não viu , o carro é alto, pegou no ponto cego.
    O pai agiu sob forte emoção. Imagina seu filho sendo atropelado por um carro desses. Qualquer um faria isso.
    Parem de julgar.
    Graças a Deus a criança não morreu.
    Toquem a vida pra frente e a partir de agora que eles e cada um de vcs que muito julgam prestem mais atenção em seus filhos e quando estiverem dirigindo.
    Mais atenção e empatia e menos julgamento!
    Quem são vcs pra isso?

    1. Richardson

      Você mesmo está julgando os outros e com a manjada hipocrisia que está na moda. Pare de ser modinha e aprenda a respeitar as opiniões alheias. Esse espaço aqui foi criado justamente para os comentários da pessoa. Se não está satisfeita, o que você está fazendo comentando aqui?

  16. Uma simples opinião

    Tinha que fazer o mesmo,com esse verme,chamado pai da criança.
    Tem que fazer bo.
    Seu covarde, faz isso com um jovem.
    Kd a família desse senhor.

  17. Gisele+Medeiro

    Pra mim os pais estavam errados, não vi culpa nenhuma do Senhor. Pelo contrário. Criança tem que ser vigiada. O senhor nem em alta velocidade estava. A culpa não foi dele. E ainda sofreu agressão.

  18. Josy

    Tanto o pai como o motoristas ñ estao inleso da culpa cade o pai desta criança de 2 ano
    Pq menores de idade tem q fica sobre o cuidado dos pais
    E outra motorista (as) mas atenção ao dirigir
    Agora agredir uma pessoa assim misericórdia
    Na hora da raiva agente sai de si mas imagina adilson se todos agirem assim ato repudio

  19. Ricardinho

    Pq esse asno ao invés de socorrer a criança foi agredir o velho. Pegou uma vaca atolada quis lavar a égua né.Queria ver se fosse um lutador de mma se ele agiria assim, aposto que viraria um franguinha.conheço esses tipo de covarde aproveitou ao acidente do filho para aparece.

  20. Vinhosense

    Esse pai é um irresponsável, quer eximir-se da culpa para culpar o sr. Vicente.. E olha que cara é 30 anos novo, que covarde né… Já pensou se o sr. Vicente está armado? Dava uns 10 tiro nele e pronto, não dava para o sr. Vicente… E se fosse meu pai?? Ele ia arcar com as consequências depois… COVARDÃO

  21. Correto

    O pai quis transferir a responsabilidade que deveria ter sido dele, para o motorista que por infelicidade se envolveu no acidente. Esse pai deveria ser preso !

  22. Binho

    O próprio depoimento do pai já enrola o próprio, agrediu, não socorreu o próprio filho, depois voltou a agredir, as imagens são claras o menos culpado é o sr Vicente, a criança correu solta sem ninguém pra segurar e sai pela frente de uma carro parado já em cima do carro do sr. Vicente.
    Acho q no mínimo deveria pedir desculpas ao idoso, não custa nada.

  23. Carlos

    Ele deu sorte que o Senhor na sacou da arma e largou o aço. Não sei qual seria minha reação no lugar desse idoso, acho q eu sacaria a arma concerteza. Ia me defender ué.

  24. Raíza Ferreira

    Eu como mãe se visse meu filho caído no chão, eu iria tentar socorrer ele pra depois saber do acontecido.
    Até pq não faz sentido bater numa pessoa enquanto seu filho está caído no chão. Pra mim, não teve instinto de pai e nem de animal.

  25. ISABEL CRISTINA

    para mim a responsavel é a mãe do menino que deixou o portão aberto e soutou o menino vou dizer uma coisa acredita se vocês quiserem acreditar este menino DEUS tem um plano na vida dele porque pelo o que eu vi ele era estar morto e este pai tinha que ter sido preso na hora pelos policiais que estavam lá e não fizeram nada para evitar a agresão

  26. Joana

    Este pai heim só Jesus, justiça não pode ser feita com as.próprias mãos não..Aconteceu ele deveria estar junto com.o filho..E cuidar mais para não acontece o que aconteceu.Agora agredir idoso,mostra que ele adora uma confusão.Tem agradece a Deus pela vida ,por ter protegido teu filho….esquecer a violência…cuidar mais,amar mais as pessoas,perdoar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *