Blog do Adilson Ribeiro

Sábado – 12:20 – Detran-RJ reabre postos para atendimento e retomada começa na segunda-feira, dia 14, com 12 unidades. Veja Abaixo:

O Detran-RJ reabre seus postos na próxima semana para atendimento presencial. As atividades serão retomadas primeiro em 12 unidades de vistoria na segunda-feira, dia 14. Esta semana o público ficou sem os serviços após empresas terceirizadas paralisarem as funções, alegando pagamento atrasado por meses. Segundo o órgão, a reabertura se dará com empresa licitada pelo departamento, após a regularização de contratos Writing Studio irizadas paralisarem as funções, alegando pagamento atrasado por meses. Segundo o órgão, a reabertura se dará com empresa licitada pelo departamento, após a regularização de contratos.

As unidades de vistoria que reabrem na segunda-feira, dia 14, são:

– Barra da Tijuca – Aerotown

– Ceasa

– São Gonçalo

– Reduc

– Vila Isabel

– Belford Roxo

– São João de Meriti

– Campos I

– Volta Redonda

– São Pedro da Aldeia

– Petrópolis

– Nova Friburgo

O Detran-RJ salienta que o atendimento nos postos de vistoria, entre os dias 14 e 18 de dezembro, será somente para os usuários que estavam marcados para as unidades para esta última semana, mas não realizaram o serviço. A medida é para evitar aglomerações durante a pandemia.

O público com agendamento nos postos que ainda não foram reabertos devem aguardar. A reabertura das demais unidades está prevista para os próximos dias, à medida que a nova empresa contratada amplie seu quadro de funcionários.

Seguem fechadas as unidades de Araruama, Barra Mansa, Angra, Campos 2, Campo Grande e Miracema após funcionários testarem positivo para Covid-19.

 

 

Fonte: Extra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *