Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-Feira – 21:44 – Conselho Tutelar de Itaperuna encontra adolescente que estava desaparecido e o leva para casa. Veja Abaixo:

Após centenas de compartilhamentos de postagem do Blog Alan Gonçalves nas redes sociais, no final da tarde desta segunda-feira (21/12/2020), o Conselho Tutelar de Itaperuna tomou conhecimento do desaparecimento do menor Matheus Vinicius da Silva, de 15 anos, que estava desaparecido desde das 22h da noite da última sexta-feira (18/12), em Bom Jesus do Norte-ES.

Ao retornar no bairro Surubi, em Itaperuna, onde um menor semelhante ao desaparecido tinha sido avistado mais cedo perambulando pelas ruas do bairro, foi confirmado ser o adolescente desaparecido no município capixaba.
Matheus contou ao Conselho Tutelar, que ele foi parar em Itaperuna de bicicleta no sábado (19/12), e infelizmente ele acabou tendo a bicicleta roubada no Centro da cidade, onde ele acabou ficando a pé.
Após fazer contato com a família, o Conselho Tutelar de Itaperuna deslocou até o município de Bom Jesus do Norte, e entregou o filho aos cuidados da mãe.
Por volta das 20h de hoje, a Sra. Vera Lucia da Silva, fez contato com a redação do Blog Alan Gonçalves agradecendo pela ajuda nas buscas de notícias do filho, que foi encontrado através das postagens deste blog.
“O meu filho já está em casa aqui comigo graças a ajuda do seu blog! Muito obrigada mesmo!!! Deus ilumine você e ao Conselho Tutelar de Itaperuna que ajudou achar meu filho depois de uma postagem que eles viram no seu blog. Gratidão a você e ao Conselho Tutelar de Itaperuna”, agradeceu a mãe.
RELEMBRE:
 
ADOLESCENTE DE 15 ANOS CONTINUA DESAPARECIDO EM BOM JESUS DO NORTE; ‘PELO AMOR DE DEUS, VOLTA PRA CASA MEU FILHO!’, DIZ MÃE
Buscando ajudar a família na busca de notícias pelo paradeiro do menor de idade, Matheus Vinicius da Silva, de 15 anos, que está desaparecido desde das 22h da noite de sexta-feira (19/12), em Bom Jesus do Norte-ES. No inicio da tarde desta segunda-feira (21/12), a redação do Blog Alan Gonçalves entrou em contato com a mãe do adolescente, a Sra. Vera Lucia da Silva, que informou que até o momento não obteve nenhuma notícia ou informação do possível paradeiro do filho.
A mãe nos contou ainda que esteve nas Delegacias de Polícia Civil de Bom Jesus do Norte e Bom Jesus do Itabapoana registrando uma ocorrência sobre o desaparecimento do filho.
Vera fez um apelo para o filho Matheus: ‘Pelo amor de Deus, volta pra casa meu filho!’ Sai da onde você estiver e dê notícias para a sua família. Estou numa aflição sem comer, sem beber, sem dormir muito grande…
 
O CASO:
No inicio da noite deste domingo (20/12/2020), o Blog Alan Gonçalves recebeu uma ligação da Sra. Vera Lucia da Silva, que informou que seu filho Matheus Vinicius da Silva, de 15 anos, está desaparecido desde de sexta-feira (19/12).
Segundo a mãe, Mateus mora com o pai, próximo do Centro de Referência da Covid, no bairro São Sebastião em Bom Jesus do Norte.

Na úl Writing Studio (Beiralinha), e saiu de casa por volta das 22h, só com a roupa do corpo e desde então, além de não chegar na casa da mãe, o menor não foi mais visto.
Dona Vera Lucia, está desesperada pela falta de notícia do filho.
Fonte: Blog do Alan Gonçalves

Um comentário sobre “Segunda-Feira – 21:44 – Conselho Tutelar de Itaperuna encontra adolescente que estava desaparecido e o leva para casa. Veja Abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *