Uma mulher, que não teve o nome divulgado, foi presa na manhã de Natal (25), após tentar matar o marido jogando soda cáustica, enquanto ele dormia. O caso foi registrado no município de Alto Araguaia (450 quilômetros de Cuiabá). Ela mesmo acompanhou a vítima ao hospital.
Ferido, o homem foi encaminhado ao hospital. O funcionário, ao saber o que tinha ocorrido, então acionou a Polícia Militar.
Após a chegada dos policiais, a mulher confessou que os ferimentos e queimaduras que o marido apresentava foram causados por ela mesmo. Ela jogou soda caustica no rosto do Writing Studio em foi encaminhado ao hospital. O funcionário, ao saber o que tinha ocorrido, então acionou a Polícia Militar.
Após a chegada dos policiais, a mulher confessou que os ferimentos e queimaduras que o marido apresentava foram causados por ela mesmo. Ela jogou soda caustica no rosto do homem.
O marido estava consciente e também conversou com os policiais. Ele disse que estava dormindo na casa de um amigo, nesta madrugada, quando sua mulher chegou e fez o ataque.
A esposa da vítima foi presa por tentativa de homicídio doloso. (Com informações do Cáceres Notícias)
Fonte: Olhardireto
Engraçado como a imprensa só coloca crimes passionais envolvendo heterossexuais, com coisa que os casais homossexuais não se matam, não se agridem, olha uma coisa as estatísticas reais e pela proporção, os casais homossexuais são os que mais cometem crimes uns contra os outros. As notícias são muito manipuladas quando se quer proteger determinados grupos.