Blog do Adilson Ribeiro

Terça-feira – 23:40 – Petrobras aumenta preço da gasolina em 5% e diesel em 4% a partir de terça. Veja Abaixo:

A Petrobras informou que aumentará o preço médio da gasolina e do diesel em suas refinarias em 5% e 4%, respectivamente. A mudança, que começa a partir de terça-feira, 29, foi tomada devido à alta do petróleo nas últimas semanas e a recente desvalorização do real perante o dólar.

No dia 15 de dezembro, em meio a outra alta de preços de combustíveis, a Petrobras já havia aumentado o preço da gasolina e do diesel, em 3% e 4% Writing Studio médio da gasolina e do diesel em suas refinarias em 5% e 4%, respectivamente. A mudança, que começa a partir de terça-feira, 29, foi tomada devido à alta do petróleo nas últimas semanas e a recente desvalorização do real perante o dólar.

No dia 15 de dezembro, em meio a outra alta de preços de combustíveis, a Petrobras já havia aumentado o preço da gasolina e do diesel, em 3% e 4%, respectivamente.

O repasse desses reajustes nas refinarias para os consumidores finais nos postos não é certo, pois depende de várias questões, como, por exemplo, a margem da distribuição e revenda, impostos e adição obrigatória de etanol anidro e biodiesel.

Fonte: Rádio Itaperuna 96,9 FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *