Homem morre em acidente de moto no morro da mangueira em Itaperuna;
Na noite desta sexta-feira (03/01/2020), por volta das 20:00 Hrs, aconteceu um acidente no morro da mangueira, na BR-356, em Itaperuna-RJ.
O Itaperunense Jefferson Tavares Carneiro, de 43 anos, bateu com sua moto HONDA CG 150 TITAN ES COR PRATA, na traseira de um carro modelo FIAT PÁLIO DE COR BRANCA, que estava parado no acostamento, com o pisca alerta ligado, para socorrer um veículo que estava parado com defeito, no lado oposto da via, depois do radar no morro da mangueira.
A guarnição do corpo de bombeiros foi acionada e socorreram Jefferson para o Hospital São José do Avaí, ainda com vida, sendo que minutos depois ele veio a óbito.
Um agente da Polícia Federal conduziu a ocorrência e a guarnição do SETOR RP CHARLIE apresentaram na 143° DP de Itaperuna.
Prestamos nossas sinceras condolências aos famíliares e amigos de Jefferson.
Reportagem: Marcos Dias / Blog do Adilson Ribeiro
Prestamos nossas sinceras condolências aos famíliares e amigos de Jefferson.
Reportagem: Marcos Dias / Blog do Adilson Ribeiro

