Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-feira – 20:11 – Atualizada ás 21:52 – Mais uma pessoa morre Vítima de acidente em Itaperuna. Veja Abaixo:

Um rapaz de moto e um casal de bicicleta se envolveram em um grave acidente na avenida Cardoso Moreira em frente a igreja do Relógio, no inicio da noite desta segunda-feira 04, no mesmo lugar onde um jovem morreu atropelado por uma carreta há alguns meses. Segundo informações, o casal de bicicleta estava seguindo em direção a Rodoviária, quando de repente o homem que estava guiando a bicicleta, trocou de pista e o motociclista acabou colidindo com os dois. O Corpo de Bombeiros foi acionado até o local, e realizou os primeiros socorros nas vítimas, mas infelizmente a senhora que estava na garupa da bicicleta não resistiu e morreu no local.

Writing Studio iro.net/wp-content/uploads/2021/01/mbm_1.jpg”>

Imagens e Informações Renata Salles/Blog do Adilson Ribeiro

Blog do Adilson Ribeiro

16 comentários sobre “Segunda-feira – 20:11 – Atualizada ás 21:52 – Mais uma pessoa morre Vítima de acidente em Itaperuna. Veja Abaixo:

  1. João lucas

    Enquanto puder estacionar carro naquela lateral onde o asfalto afunila, vai ser isso direto.
    O ciclista mais uma vez foi sair do mesmo carro branco que sempre fica estacionado ali e o motociclista que ia no mesmo sentido não teve como tirar deles.

    1. José Mauro

      Achei seu comentário o mais pertinente.
      Naquele trecho há um afunilamento da avenida que acho que deveria ter sido resolvido com a obra, mas resolveram não fazer nada. Resultado: duas mortes.
      A proibição de estacionamento do lado da calçada naquele trecho minimizaria a possibilidade de acidentes.

  2. Nelia Pereira

    Meu Deus até quando os responsáveis pelo trânsito de Itaperuna irão continuar com os olhos fechados para o óbvio ???? Já teriam que ter colocado quebra molas ou semáforo que funcione.

  3. Aline

    Boa noite! Ali tem que ter RADAR OU PARDAL e em outros lugares tbm para as pessoas pararem de correr p pegar os sinais abertos e não andarem atrasados …

    1. Fernandes

      A quantidade de vezes que eu vejo motociclistas irresponsáveis passarem em alta velocidade em frente ao meu trabalho é incalculável, parte dos acidentes se deve a esses idiotas.

  4. Nvld +Junior

    Boa noite; Projeto de Educação para todos : Pedestres; Ciclistas; Motociclista e Motoristas. Urgente e também a ciclovia na área Central; as calçadas livres para os transitos. Coincidência hoje mesmo estava dizendo sobre o modo que minha tia transita na rua mas não na calçada e eu sendo motorista explicando a ela claro que o Maior deve proteger o menor. Mas já um escândalo de acidentes pela BR 356 na área urbana. Olha que não estamos com os transitos escolares…Acredito que o Povo Itaperunense confiou que o chefe Executivo eleito representara o bem comum para todos .

  5. Joseane

    Acho qie ciclista não deveriam andar na rua, mas no calçadão.

    Precisamos urgente de redutor de velocidade.
    E mais pessoas que prabra fiscalizarem esses caras que andam de moto desrespeitando as leis de trânsito, cortam pela esquerda não fecham o capacete
    Isso ta de mais!

    1. nanda

      E calçadão è lugar para pedestre andar…para andar na ciclovia primeiro precisa ser feito vc não acha?? impossível uma pessoa morar na cehab e seguir pela única ciclovia q se localiza na beira rio.

    2. Richardson

      Alguns motociclistas mal educados estão passando em altíssima velocidade pelas ruas que foram pavimentadas recentemente. Falta fiscalização e um local apropriado para acautelar veículos que precisam ser apreendidos. Já virou bagunça. Há poucos dias vi um cidadão de moto deixando uma criança de aproximadamente dois anos pilotar uma moto enquanto ele estava como carona no banco de trás. Já são inúmeras motocicletas trafegando sem emplacamento, empinando motos, com pessoas não habilitadas e desrespeitando o sinal de trânsito… Absurdos assim surgiram depois que algumas mentes brilhantes de Itaperuna fizeram campanha para o fim do depósito público alegando que as taxas eram caras. DANE-SE AS TAXAS CARAS!!! Quem anda errado opta por isso e assume o risco de se envolver em acidente e infelizmente ceifar mais uma vida. Até quando? Volta com o depósito público, Alfredão. Consente mais essa lambança que o gorducho fez, dando liberdade para delinquentes acabarem com a paz na cidade.

  6. nanda

    E calçadão è lugar para pedestre andar…para andar na ciclovia primeiro precisa ser feito vc não acha?? impossível uma pessoa morar na cehab e seguir pela única ciclovia q se localiza na beira rio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *