Blog do Adilson Ribeiro

Terça feira 17:24 – ATUALIZADA às 21:55 – VÍTIMA ERA MOTORISTA PROFISSIONAL – Morre mais uma pessoa no Trânsito de Itaperuna. Veja fotos, vídeos e informações abaixo:


Até o inicio da noite o corpo ainda permanecia no local a espera da remoção para o Instituto Médico legal – IML

Vídeo acima: Blog Flávia Pires

Roberto Ramos Rocha conhecido como Robertinho trabalhava na empresa que faz a coleta de lixo em Itaperuna, dirigindo um dos caminhões.

Desgovernada a moto arrancou uma coluna de cimento junto a um muro e foi parar a vários metros do local da batida

O acidente aconteceu ás 17:00 desta terça feira, 12/01/21, na Rua General Osório no Centro de Itaperuna na curva próxima a antiga Máquina de Arroz bem próximo ao local onde recentemente outro motociclista se acidentou. Segundo informações o motociclista  teria subido em cima de uma calçada e colidido contra um muro onde teria batido com a cabeça e caído no asfalto, infelizmente desta vez, o homem  identificado como Roberto Ramos Rocha, de 54 anos de idade, morreu no local.

⇑  Imagens e informações: Renata Salles/Blog do Adilson Ribeiro

 

 

Da redação do Blog do Adilson Ribeiro.

13 comentários sobre “Terça feira 17:24 – ATUALIZADA às 21:55 – VÍTIMA ERA MOTORISTA PROFISSIONAL – Morre mais uma pessoa no Trânsito de Itaperuna. Veja fotos, vídeos e informações abaixo:

  1. Richardson

    O trânsito em Itaperuna está cada vez mais lamentável. À revelia, não existe fiscalização alguma. Motoristas e motociclistas estão abusando da velocidade, arriscando suas vidas e a de terceiros. Muitos veículos transitando sem condições e pessoas não habilitadas se aventurando à própria sorte. Vidas se perdem diariamente. Algo precisa ser feito urgentemente, pois do jeito que está não pode continuar.

  2. Vinhosense

    Meus sentimentos à família. Já está na hora das autoridades do trânsito, colocar quebra-molas na cidade, não tem outro caminho. Esta é minha opinião..

  3. Bruno

    Tinha q ter camera p ver se realmente ta sendo do geito q esta sendo contado …nao acredito..pois eu conhecia muito …e sei q era um motorista profissional …pmim levou uma fexada …

  4. Atríssia

    Há muito tempo venho pedindo para colocar radar (pardal) na Santos Dumont e General Osório. Moro na pracinha e toda semana acontece um acidente, uma fechada violenta. As crianças brincam na pracinha diante desse trânsito perigoso. Não sei quantas vidas serão ceifadas ainda para o Poder Público tomar providências para evitar tais tragédias.
    Socorro, Prefeito! Olha por nós!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *