Blog do Adilson Ribeiro

Quarta feira 17:23 – ITAPERUNA – Para Vereador o Prefeito Alfredão emprega mais parentes do que o ex-prefeito Dr. Vinicius. Veja abaixo:

  O Vereador Glauber Bastos usou a conta dele no Twitter para dizer que a prática do Nepotismo no Governo Alfredão é maior do que foi no Governo Dr. Vinícius. Veja abaixo:

“A prática do NEPOTISMO (ato que viola a CF) que se fez presente na gestão municipal passada está mais presente do que nunca na atual gestão do Prefeito Alfredão e vice Nel. É filho, irmão, sobrinha… Faltam o cachorro e o papagaio. Lamentável!”

Da redação do Blog do Adilson Ribeiro

22 comentários sobre “Quarta feira 17:23 – ITAPERUNA – Para Vereador o Prefeito Alfredão emprega mais parentes do que o ex-prefeito Dr. Vinicius. Veja abaixo:

  1. Junior 78

    Boa tarde ; Caso o Vereador de fato tenha dito essa frase; não seria de competência do mêsmo levar para pauta e assim tomar as medidas já que umas das atribuições do Vereador e fiscalizar o Executivo como a nossa constituição rege.Caso contrário um ato decoro contra o Executivo e assim a passar por processo disciplinar ?

  2. Lureia

    Um absurdo isso, ué falaram que tudo ia ser diferente,o povo tem aminesia só pode, pq então n renovaram colocaram alguém novo, quiseram repetir a dóse de burrices.
    Agora aguenta povão pq vão se lascar no Itaperuna quentão.

    1. Lilian Pecly

      Nunca teve coragem de ouvir críticas nem dos próprios eleitores que ele bloqueia em rede social… ele tá é destilando veneno pra todo lado pq ainda não encontrou um jeito de colar com o prefeito como fez com o Vinicius. Antes falava mal, até ser conveniente mudar de lado.

  3. Joana+g+Oliveira

    Vcs estao esperando milhagre desse homem.Da outra vez nao fez e agora nada vai fazer.So vai dar mordomia para a familia dele.kkkkkkkl Pessoas de Itaperuna tem que tomar jeito

  4. Madelena josina castilho pecly

    Povo gosta de sofrer tinha 2 candidatos novos preferiram eleger oq ja teve sua chance agora todos pagam por pecados dos outros

  5. Helton

    Não dúvida nada que essa acusação tenha fundo de verdade, eles, os políticos, têm um mesmo intento. Não duvido mesmo. Mas, por outro lado, o Alfredão já fez mais por Itaperuna em alguns dias na administração do município do que o Marcus Vinícius fez em quatro anos.

  6. Se liga

    Me adimiro Glauber vc querer falar alguma coisa agora, quando vc era da trupe do Vinicius se calava e agora nao e mais ta querendo se aparecer. Vc não faz nada para o povo pq se fizesse fazia alguma coisa quando vinicius era prefeito, oque vc faz e para beneficio proprio para querer chegar a ser prefeito. Vc pode enganar alguns, mas não a todos o tempo todo….

  7. Sérgio bastos

    ministério público tá aí pra investigar e apurar pois já chega e os Pucha sacos chega pra realidade desta cidade falida e vamos pra realidade pois ta um caos ate os guardas estam trabalamdo pro estacionamento particular ministério federal que investigue tudo !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *