Blog do Adilson Ribeiro

Terça-Feira – 20:35 – ATUALIZADA às 21:15 – Mais um acidente acontece no centro de Itaperuna. Veja fotos e vídeos Abaixo:

O acidente aconteceu na noite desta terça 19/01 por volta das 20:15

Segundo informações, um motociclista teria perdido o controle de sua moto após tentar desviar de um carro e veio a cair no asfalto no Centro de Itaperuna, o motociclista teve ferimentos leves e foi socorrido pelo corpo de bombeiros, o senhor que dirigia o carro não teve nenhum ferimento.

 

Resumo do acidente: A pesar do impacto da batida, o condutor da moto sofreu apenas escoriações pelo corpo, a moto deu perda total. já o senhor que estava na condução do carro parou para prestar ajuda e aguardou a chegada da polícia e do corpo de bombeiros.

Writing Studio t/uploads/2021/01/índice_1-6.jpg” alt=”” width=”1024″ height=”576″ />

 

Imagens e informações enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro via WhatsApp (22) 9.9601-1115(22) 9-2000-3260

 

 

3 comentários sobre “Terça-Feira – 20:35 – ATUALIZADA às 21:15 – Mais um acidente acontece no centro de Itaperuna. Veja fotos e vídeos Abaixo:

  1. José Orfeu Fagundes

    Devido a falta de fiscalização do Poder Público, as imprudências são GERENALIZADAS, falta de EDUCAÇÃO, irresponsabilidade, por isso NÃO vai parar de acontecer acidentes e mortes quase todos os dias.

  2. Luciano Barcelos

    Era pra ter sido eu graças a Deus eu estava numa moto maior e passei pois o Sr veio da beira rio e não parou sendo que o sinal estava aberto na pista principalmente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *