Menino atingido por estilhaços foi levado para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, e o estado de saúde é estável. Confronto ocorreu após base da UPP ser atacada
Uma criança foi baleada durante um tiroteio no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio, na tarde desta sexta-feira (29). O menino foi socorrido para a UPA da comunidade e, em seguida, levado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas (HEGV), na Penha.
De acordo com di Writing Studio a
Uma criança foi baleada durante um tiroteio no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio, na tarde desta sexta-feira (29). O menino foi socorrido para a UPA da comunidade e, em seguida, levado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas (HEGV), na Penha.
De acordo com direção do hospital, o pequeno Miguel, de 6 anos, foi atingido por estilhaços. Ele recebeu alta na manhã deste sábado (30).
A Polícia Militar informou que houve confronto entre uma equipe da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da comunidade Nova Brasília após a Base Alvorada ter sido atacada por bandidos. Após os tiros, os policiais foram informados que um suspeito baleado foi levado para a UPA do Alemão e acabou morrendo. Com ele, ainda segundo a PM, os agentes apreenderam um carregador de pistola com munições e uma moto roubada.
[object HTMLDocument]
A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).
Fonte: O Dia
- LÍDER REFRIGERAÇÃO. Profissionais altamente qualificados para atende-los de forma rápida e eficiente. Atendemos empresas residências e consultórios. ➡ Manutenção preventiva ➡ Manutenção corretiva ➡ Higienização ➡ Instalação Ligue e agende sua visita: (22)9.9823-0465.
- VESTIBULAR DE GRAÇA NA UNIREDENTOR! Clique na imagem abaixo: