Blog do Adilson Ribeiro

Rio – Domingo – 21:06 – Prefeitura garante segunda dose para quem recebeu a primeira, mas calendário de vacinação segue incerto. Veja Abaixo:

Secretaria Municipal de Saúde já pensa em antecipar doses da Coronavac que estão armazenadas com a Secretaria estadual de Saúde (SES)

Rio – A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) garantiu, neste domingo, a vacinação até segunda-feira (15) para os idosos de 84 anos, e na terça, 1 Writing Studio Eduardo Paes espera que Prefeitura do Rio receba mais vacinas até segunda

A Prefeitura do Rio espera receber novas doses da vacina contra covid-19 até segunda-feira, dia 15, para conseguir manter o calendário do programa de imunização. A informação foi confirmada pelo prefeito Eduardo Paes, neste sábado, durante a inauguração da nova pista de atletismo da Vila Olímpica Oscar Schmidt, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio.

“A gente está com muita expectativa de que nos próximos dias, nas próximas 24, 48 horas, cheguem mais vacinas. É óbvio que você vai diminuindo a idade e vai cada vez atingindo mais gente. Então a gente tem uma expectativa de que amanhã, mais tardar, segunda-feira, já chegam algumas doses, e chegando a gente segue a nossa programação normal”, declarou o prefeito.

Eduardo Paes afirmou ainda que a Secretaria Municipal de Saúde, atualmente, tem em seu estoque doses para seguir com o plano de vacinação até terça-feira. “O Daniel me disse que até terça-feira, com a quantidade que a gente tem, a gente dá conta, a partir de terça, não”, contou.

 

 

Fonte: O Dia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *