Blog do Adilson Ribeiro

Quinta feira 23:36 – Mãe continua pedindo Justiça em Itaperuna. Veja abaixo:

Assista ao Vídeo abaixo:

RELEMBRE:

Terça Feira 04/02/20 – 16:40 – Polícia Civil de Itaperuna investiga morte de menino de 11 anos supostamente vítima de descarga elétrica. Veja Abaixo:

A Polícia Civil de Itaperuna instaurou inquérito para apurar as causas da morte de uma criança, supostamente vítima de uma descarga elétrica. João Pedro de Melo Donadio, de 11 anos, estava no interior de uma loja na Avenida Cardoso Moreira, no Centro, acompanhado da mãe, quando na manhã deste último sábado (01), repentinamente caiu desacordado, sendo socorrido inconsciente em estado grave ao Hospital São José do Avaí, após sofrer parada cardíaca. O menor que não resistiu e faleceu nesta terça-feira (04), segundo familiares teria sofrido um choque elétrico através de algum possível fio exposto, apresentava marcas de queimaduras. O corpo foi removido ao IML da cidade para exame de necropsia. As investigações estão a cargo da 143ª DP.

Da redação da Rádio Natividade.

Terça-feira 04/02/20 – 21:08 – Polícia investiga morte de menino em Itaperuna por choque elétrico. Veja abaixo:

 

Morreu nesta terça-feira (4), em Itaperuna, o menino João Pedro de Melo Donadio, de 11 anos. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as causas da morte da criança. Há indícios de que ele sofreu uma descarga elétrica enquanto estava acompanhado da mãe, dentro de uma loja na Avenida Cardoso Moreira, no último sábado (01). Ainda não se sabe em que circunstância isso aconteceu. O menino é filho de uma funcionária da Caixa Econômica Federal. O fato causou bastante comoção na cidade.

A foto de João Pedro com mãe foi compartilhada em redes sociais (Reprodução)

De acordo com testemunhas, João Pedro no momento em que estava na loja com a mãe, caiu no chão desacordado. Ele foi socorrido inconsciente e em situação grave no Hospital São José do Avaí. O menino chegou a ter parada cardíaca. Nesta terça-feira (4) foi divulgada a informação de que João Pedro não resistiu e veio a óbito. Alguns familiares teriam dito que o menino sofreu um choque elétrico. Foi cogitado que ele foi atingido por algum fio exposto. O menino, segundo parentes, apresentava marcas de queimaduras no corpo. Exames de necropsia foram realizados pelo Instituto Médico Legal da cidade. A Delegacia de Polícia Civil de Itaperuna investiga o caso.

-Fonte: Terceira Via.

Itaperuna – Quarta Feira 05/02/20 – 19:45 – Loja emite nota de esclarecimento sobre morte de criança causada por suposta descarga elétrica. Veja abaixo:

Fonte: Story Instagram tigresaclothingstore

Itaperuna – Quarta-feira 05/02/20 – 21:40 – Mãe do menino João Pedro que morreu após suposta descarga elétrica faz desabafo em rede social. Veja abaixo:

“Eu ainda não posso dizer que a vontade de Deus é boa 😭😭😭😭 a dor é sem tamanho, não sei se aguentarei viver! Ainda acho que vou acordar deste pesadelo. 😭😭😭😭😭
Mas posso dizer que anjos existem e que convivi com um durante 11 anos e 7 meses.
Ele me fez forte, guerreira, linda (assim ele me chamava) todos os dias.
Ele me ensinou a pureza, o amor, a importância de amigos, levava amizades muito a sério e amava seus amigos, gostava de festas e de muita gente, amava a Deus e orava todos os dias, mesmo quando eu cansada já ia dormir ele me chamava para orar 😭😭😭😭
Jogava futebol, nadava e fazia Karate, gostava muito de um celular também.
Deus decidiu que eu não merecia mais este anjo comigo, e decidiu levá-lo.
Meu mundo acabou, minha alegria, minha vida, meu herói, o anjo em forma de gente mais lindo e especial que o mundo já recebeu.

Sábado 01/02 após levar um choque elétrico na loja TIGRESA (a quem irei buscar justiça) pois a dona se quer me ajudou no socorro ou explicou a possibilidade do choque naquele local, e no primeiro momento entendi que desmaiou por alguma causa natural.
Ele se foi mas deixou um legado infinito, jamais conseguirei viver sem lembrar de cada sorriso e do quanto me ensinou o amor e a verdade.
Quero encontrar com ele muito rápido, enquanto isso ficarei olhando nossos momentos intercalando sorrisos e choros 😭😭😭😭😭

Eu quero que Itaperuna saiba disto. Esta loja tem que fechar, poderia ter acontecido com você ou seu filho! Eu quero justiça!! Nada vai amenizar minha dor, mas quem conhece a justiça em Itaperuna por favor me ajude!”

 

ITAPERUNA Sexta feira 07/02/20, 21:17 – Advogado diz que não descarta a possibilidade do Menino ter recebido Descarga Elétrica dentro da loja. Assista ao vídeo abaixo:

Da Redação do Blog do Adilson Ribeiro

6 comentários sobre “Quinta feira 23:36 – Mãe continua pedindo Justiça em Itaperuna. Veja abaixo:

  1. Saudades+de+uma+Itaperuna+disciplinada

    A família e a sociedade de Itaperuna aguarda uma resposta sobre esse caso, não pode ficar impune.

  2. Eliane

    Não fui eu que fiz o banner mas agradeço mais uma vez as pessoas que fizeram.
    Tudo foi comprovado nos laudos desmentindo a senhora Graça que disse nada ter acontecido ali. Aguardo a justiça e creio muito na justiça do Seus todo poderoso pois meu filho era um menino de Deus.
    A minha indignação e com a senhora graça não ter se quer pegado seu carro e nos ajudado no socorro e além de tudo não ter dito o que houve ali fazendo com que perdêssemos 4 horas nas buscas pela parada cardiorrespiratória, essas horas eram a vida dele que poderia estar aqui. Um ano de muita dor!!

  3. Álvaro

    Absurdo a justiça ainda não ter dado resposta a está mãe, o laudo foi concluído pelo delegado e o Ministério Público não finalizou o inquérito…
    Itaperuna está sem lei.
    A sociedade aguada respostas… chega de impunidade!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *