Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-Feira – 22:49 – Caminhoneiro manda recado para o STF, Deputados, Senadores e Governadores. Diz tudo que os trabalhadores gostariam de dizer. Por Lael Santos. Assista ao vídeo Abaixo:

Um caminhoneiro ligado em tudo que está acontecendo no país, fez a leitura perfeita de toda a sacanagem que vem acontecendo, e diz que agora acabou. O BRASILEIRO de verdade, que carrega o país nas costas, e que paga os 90 mil reais de auxílio para os togados esculhambou geral e convocou a população para o desmantelamento do comunismo.

Writing Studio ://player.vimeo.com/video/515552531″ width=”640″ height=”352″ frameborder=”0″ allowfullscreen=”allowfullscreen”>

 

 

Fonte: Blog do Lael Santos

8 comentários sobre “Segunda-Feira – 22:49 – Caminhoneiro manda recado para o STF, Deputados, Senadores e Governadores. Diz tudo que os trabalhadores gostariam de dizer. Por Lael Santos. Assista ao vídeo Abaixo:

  1. Juninho gabri

    Concordo plenamente irmão. Não existe pagar o preço que estamos pagando nos combustíveis , não existe um litro de óleo de cozinha que era 3 reais estar quase 8 reais agora. Não existe ralar uma vida inteira pra manter aqueles vagabundos ganhando dinheiro a tôa sem fazer merda nenhuma. Prendendo quem fala o que pensa , falando a verdade. E soltando vagabundo que era pra estar preso. Crivella. Pezão , e outros mais que não saem na mídia. Sou a favor da paralisação do Brasil de novo. Nós que somos pobres que vamos sofre. Mas se continuar achando bom tudo que essa corja de bandido faz , vamos continuar tomando no rabo e tendo que achar bom. Ser igual galinha. Tomar no rabo e sair cantando. Não existe. Por mim a greve começaria hoje

  2. Magno

    Meu caro, precisa se informar mais o que o motorista está falando serve para Bolsonaro fascista e o seu ministro Paulo Guedes que está entregando a Petrobrás nas mãos dos estrangeiros, não defendo ninguém e sou a favor de acabar com todos os auxílios dados e a favor de voltar os benefícios do povo. Agora compare a gasolina no governo de esquerda era 2, 39 e agora quase 6 reais. Parece que você é um extrema direita que apóia um governo fascista e genocida que está ferrando o povo trabalhador e esse motorista não representa a classe que faz o Brasil caminhar.

  3. Carlos+Antônio+da+Silva

    esse de camioneiro não tem nada, deve ser bandido igual o outro que fio preso. em que ponto nos chegamos no Brasil os bandidos passaram a ser herói, só Deus mesmo

  4. Pedro Martins ( Pico)

    Bom dia ; Desejaria ; porque já queimou 2 anos do governo tanto na direita acredito que há coisas Boas. Entretanto até agora não foi agraciado a maioria da População Brasileira; ficando esse Presidente sendo contra as suas promessas; plano de governo. O mesmo no vídeo está sofrendo com milhares de Brasileiros agora porque não realizam adequações ou constroem Refinarias para o nosso Petróleo que muitos não sabem que compramos de fora da maioria da Arábia e pouco do EUA. Gasolina ; e petróleo fino.Entao somos seriamos auto suficientes pela quantidade que temos de Petróleo. Entretanto as refinarias praticamente e a mesma dos anos 70.

  5. Ouriço Cacheiro

    Fomos governados nos últimos 30 anos por uma quadrilha que nos roubou descaradamente. Roubaram a Petrobras! Roubaram tudo o que botaram as mãos. Tá preocupado com Petróleo? Dentro de 10 anos será um PRODUTO OBSOLETO. Acorde para o futuro.

  6. Vater

    Caminhoneiros só pensam em seus bolsos, e os outros profissionais que precisam de outros insumos pra trabalhar? É porque hoje eles são militantes de partidos políticos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *