Blog do Adilson Ribeiro

Terça-Feira – 13:28 – No ‘BBB21’, Karol Conká diz que não quer ‘mais ir embora’ e volta a discutir com Camilla de Lucas. Veja Abaixo:

Karol Conká parece estar mudando de ideia sobre sua permanência no “Big Brother Brasil 21”. Durante a festa desta segunda-feira, dia 22, a sister afirmou para Lumena e Projota que não queria mais deixar o reality show, como vinha dizendo anteriormente na casa.

“Eu não quero mais ir embora. Eu pedi, mas o Tiago disse que não é o meu pedido que vale”, falou a cantora. “Se eu for, é porque eu pedi”, completou ela em conversa com o rapper.

Enquanto a psicóloga baiana tranquilizou a sister dizendo que ela não seria eliminada, Projota não continuou o assunto e resolveu falar da música que estava tocando na festa.

Já Fiuk e Arthur, acreditam que o pedido da cantora será atendido pelo público. No ao vivo, o instrutor de crossfit disse para Tiago Leifert que sua aposta para a eliminação era Karol, já que ela disse que queria deixar a casa. Em outro momento da festa, os brothers se divertiam cantando a frase “Eu não vou embora” e Fiuk disparou para a curitibana em tom de brincadeira:

“Vai, pô”, ao que a sister respondeu: “Não vou mais”.

Treta

Aintes da festa do “BBB21” ser liberada para os participantes, a tradicional “reunião de condomínio” rendeu uma treta entre Karol Conká e Camilla de Lucas. As duas trocaram farpas sobre uma discussão que tiveram no sábado, depois da briga entre Arthur e Gilberto. Logo no início da noite, a influencer chamou a cantora para conversar dentro da limusine cenográfica.

“Pelo o que eu estou percebendo, você está tendo uma interpretação do que aconteceu naquele dia e eu estou tendo outra”, disse Camilla, que negou ter se exaltado e menosprezado a carreira da cantora, como ela afirma.

“Você não entendeu a conversa, você chegou de gaiato depois… A impressão que tenho é que você se vingou do dia da Carla. Você jogou questões desnecessárias”, rebateu Karol, citando o episódio da discussão que teve com a atriz semanas atrás.

Em conversa com Pocah, Camilla afirma ter se afastado da curitibana por não concordar com muitas de suas atitudes e disse que estava em choque com o comportamento dela. A funkeira entende a sister e relata que também já presenciou situações parecidas com Karol:

“Você tem uma forma de lidar e eu tenho outra. Você deu uma afastada, eu ainda fico ali tentando dar uma ideia”, disse a rapper.

Depois da discussão com Karol, Camilla de Lucas foi para o quarto Cordel e chorou bastente. A sister foi consolada por seu parceiro de jogo, J Writing Studio seu parceiro de jogo, João Luiz, e outros brothers, como Juliette, Gilberto e Sarah.

“Não significa que você vai sair como mentirosa”, garantiu o professor.

 

 

Fonte: Extra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *