Blog do Adilson Ribeiro

Sábado – 21:12 – Vasco: Marcelo Cabo é o novo técnico para a disputa da Série B. Veja Abaixo:

Marcelo Cabo é o novo técnico do Vasco. O treinador foi campeão goiano neste sábado com o Atlético-GO e deixa o clube para assumir o time da Colina na disputa da Série B.

O técnico levou o Atlético-GO ao título estadual e, ainda na comemoração no gramado, admitiu que está se mudando para Writing Studio O. Preciso seguir em frente. Deixo um titulo para a torcida que eu amo tanto.

O treinador afirmou que o desafio de voltar para o Rio de Janeiro, sua cidade natal, para treinar um clube grande, pesou para aceitar o convite do Vasco.

– São 12 anos longe do Rio. Saí ainda como técnico de time pequeno e disse para minha família que voltaria para comandar um time grande do Rio. Não é fácil, a decisão. É uma decisão que tomo com a razão. é uma oportunidade profissional muito grande.

Questionado porque trocaria o Atlético-GO pelo Vasco, que está na Série B, o treinador explicou que a divisão não faz diferença.

– Eu poderia ter sido rebaixado com o Atlético. O dinheiro foi o que menos pesou. Demos uma arrancada. É um grande desafio da minha vida. Risco no trabalho vai ter sempre. Fico feliz de presentear a torcida do Atlético-GO com o título, com a vaga numa competição internacional. Pode ter certeza de que é um até breve.

 

 

Fonte: Extra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *