Blog do Adilson Ribeiro

Terça-Feira – 22:54 – Quebra-molas sem sinalização põe em risco condutores e veículos em Itaperuna. Assista ao vídeo Abaixo:

Um quebra-molas colocado no final da rua General Osório, inicio da rua Noemia Godinho Bittencourt, na área conhecido como (Subida da Reta) Aeroporto, Writing Studio a sua atenção quando estiver se aproximando da ponte de ferro na passagem da rua General Osório para a rua Noemia Godinho Bittencourt. O quebra-molas está localizado próximo a decida para a rua Bonifácio Alonso. Fique atento, pois o quebra-molas foi instalado no meio de uma curva na subida do morro.

 

 

Da Redação do Blog do Adilson Ribeiro.

6 comentários sobre “Terça-Feira – 22:54 – Quebra-molas sem sinalização põe em risco condutores e veículos em Itaperuna. Assista ao vídeo Abaixo:

      1. Lulu Bittencourt

        Quis dizer que o quebra-mola me “alçou”, pq não O VI.

        Mas vamos pensar?

        Carro/Moto/Bicicleta voa? (A não ser que achas que passei ali de ultraleve)

        Conversar nessas mensagens aqui não dá. Só tem burro, que não entende uma porcaria de uma figura de linguagem.

  1. CAROL

    ONTEM A NOITE EU QUASE CAÍ DA MINHA MOTO NESSE QUEBRA-MOLAS. MUITA IRRESPONSABILIDADE DE QUEM FEZ OU MANDOU FAZER E NÃO SINALIZOU DEVIDAMENTE. O LOCAL É EM UMA CURVA MUITO PERIGOSA ONDE TEM UM ABISMO DE APROXIMADAMENTE 30 METROS E QUE TERMINA DENTRO DO RIO. ACIDENTES JÁ ACONTECERAM ALI E AGORA O RISCO É MUITO MAIOR. SE NÃO FOR SINALIZADO COM URGÊNCIA, ESSE QUEBRA-MOLAS FATALMENTE CAUSARÁ UM ACIDENTE DE GRAVES PROPORÇÕES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *