Blog do Adilson Ribeiro

Sexta feira 13:09 – Para defender a mãe, filho esfaqueia o próprio pai. Veja abaixo:

Para defender a mãe de agressões, um caixa de supermercado, de 20 anos, esfaqueou o próprio pai, durante uma discussão na noite de quinta-feira (4), em Campinho da Serra I, na Serra. O pedreiro, que estava bêbado, acabou com um corte profundo na cabeça e ferimentos no braço.

A discussão aconteceu na casa da família. A secretária escolar, de 47 anos Writing Studio sões, um caixa de supermercado, de 20 anos, esfaqueou o próprio pai, durante uma discussão na noite de quinta-feira (4), em Campinho da Serra I, na Serra. O pedreiro, que estava bêbado, acabou com um corte profundo na cabeça e ferimentos no braço.

A discussão aconteceu na casa da família. A secretária escolar, de 47 anos, relatou à polícia que o marido, um pedreiro de 49 anos, chegou do trabalho por volta das 18 horas. Ele tomou banho e saiu, como costuma fazer todos os dias. Às 22 horas o homem voltou, nervoso e bêbado, e começou a xingar a mulher.

Temendo o pior, o filho da secretária interferiu na briga, o que revoltou o pedreiro. Ele partiu para cima do caixa e os dois entraram em luta corporal, chegando a quebrar móveis da casa.

Em um dado momento, o filho pegou um facão e atacou o pai. Depois de ver o sangue, ele correu para pedir ajuda aos vizinhos.

“Eu estava trabalhando e o filho dele chegou desesperado pedindo ajuda, dizendo que o pai estava ferido por causa de uma confusão. Só me preocupei em prestar o socorro”, contou o comerciante de 45 anos que levou o pedreiro até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Serra Sede. Ele não quis se identificar.

A vítima tinha perdido tanto sangue que chegou a desmaiar na recepção da UPA. Por conta da gravidade do caso, ele foi transferido para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória.

Até a publicação desta matéria, o caixa de supermercado não tinha sido localizado pela polícia.

Fonte: Tribuna Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *