Blog do Adilson Ribeiro

Domingo 15:32 – Jovem que teria feito tocaia para policial acaba morto em Bom Jesus. Veja abaixo:

De acordo com as primeiras informações, na madrugada deste domingo (07/03/2021), teria sido realizada uma festa clandestina em um estabelecimento numa Ilha, em Bom Jesus do Norte.
Segundo informações, um jovem que mora no Bairro Silvana (Beiralinha), teria mexido com a mulher de um policial na festa, e acabou sendo agredido e expulso do evento pelo próprio policial.
O jovem que estava de moto, teria ido em casa buscar uma arma de fogo, e junto de um amigo teriam ficado aguardando o policial no inicio do perímetro urbano na Chácara do Macário.
No momento em que o policial retornava do evento, ao chegar no bairro Chácara do Macário, o policial que estava de carro acompanhado de sua esposa, teria sido interceptado pelo jovem identificado como Yago Silva de Andrade, que efetuou tiros em sua direção.
O policial revidou os disparos, onde ocorreu uma troca de tiros.
Yago deixou o policial e a mulher ferida, mas acabou morrendo na troca de tiros.
Um outro jovem que participou da troca de tiros teria fugido do local de moto levando a arma do crime, deixando o capacete pra trás, ele é considerado foragido.
O homem que aparece no vídeo que circula nas Redes Sociais dando coronhadas no jovem morto, também está foragido.
Moradores acordaram assustados com os barulhos dos tiros.
O policial e a mulher foram socorridos em vida ao PU do Hospital São Vicente de Paulo, em Bom Jesus do Itabapoana.
Uma ambulância chegou no local onde o corpo de Yago estava caído, mas ele já estava sem os sinais vitais.
Moradores registravam um vídeo após a troca de tiros, e flagraram um homem que agrediu o corpo do jovem Yago que já estava morto. Vídeo circula nas Redes Sociais.
A Polícia Militar foi acionada para o local, e preserva o corpo da vítima até a chegada da perícia, que irá fazer a remoção ao SML – Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.
A Polícia Civil de Bom Jesus do Norte passou a investigar o caso.
Informações anônimas que levem a Policia ao paradeiro do segundo jovem que participou da troca de tiros podem ser passadas ao Disque Denúncia do Esp Writing Studio sque Denúncia do Espírito Santo pelo número 181 ou pelo 190. O anonimato é garantido. O sigilo é absoluto.
Fonte: Alan Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *