Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Segunda-Feira – 23:22 – Leitora reclama da falta de responsáveis para autorizar terapias. Veja Abaixo:

“Olá Adilson Ribeiro, venho por meio desta mensagem pedir encarecidamente uma ajuda , sou mãe de autista, preciso da sua ajuda para está entrando em contato com a secretaria de saúde onde possam disponibilizar um responsável em autorizar as terapias que são realizadas na clínica Ita Med , sei que estamos no momento de uma pandemia , mais nossos pequenos estão precisando desse atendimento que infelizmente não podem parar, e toda vez que nós mãe vamos na Casa Laranja nunca tem um responsável para autorizar as terapias . Por favor nos ajude estamos sofrendo com isso e nossos pequenos também. Desde-já agradecemos .
Obrigado!”

 

A reclamação foi enviada ao Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itaperuna. Estamos aguardando resposta.

 

 

informações enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro via WhatsApp (22) 9.9601-1115(22) 9-2000-3260

19 comentários sobre “Itaperuna – Segunda-Feira – 23:22 – Leitora reclama da falta de responsáveis para autorizar terapias. Veja Abaixo:

  1. Gabrielle da Silva Ferreira

    Precisamos da ajuda de todos nesse momento!!
    Nossas crianças necessitam do retorno das terapias!
    Obrigada Adilson, pelo prazer em nos ajudar.

  2. Rosemary Gontijo Bessa

    Bom dia, Adilson Ribeiro também estou mesma situação com minha filha, ela é autista e precisa de atendimento com as terapias, ela está regredindo sem tratamento, na casa laranja não tem pessoa responsável pra autorizar pra clínica onde ela faz o tratamento que é a Ita mas, nós mães precisamos encarecidamente de ajuda pois quanto mais tempo passar mais difícil fica para reverter os problemas de nossos pequenos que estão sem assistência, aguardo sua resposta, desde já agradeço.

  3. Rosemary Gontijo Bessa

    Bom dia, Adilson Ribeiro também estou mesma situação com minha filha, ela é autista e precisa de atendimento com as terapias, ela está regredindo sem tratamento, na casa laranja não tem pessoa responsável pra autorizar pra clínica onde ela faz o tratamento que é a Ita Med , nós mães precisamos encarecidamente de ajuda pois quanto mais tempo passar mais difícil fica para reverter os problemas de nossos pequenos, que estão sem assistência, aguardo sua resposta, desde já agradeço.

  4. FABIO CARDOSO DE AMORIM

    Boa tarde meu amigo Adilson infelizmemte essa e nossa realidade. Precisamos de mais humanidade nos profissionais pois só o pai ou a mãe que tem a necessidade dentro da sua família que sabe o quanto e difícil e doloroso conseguir ajuda pra seu necessitado. Inclusive eu sou um desses pais. A falta de atendimento prejudica muito nossas crianças.

    1. Claudia

      Concordo plenamente com vc Fábio!!!
      Nos, pais so queremos o melhor p nossos pequenos e ñ estamos aqui pedindo o impossível. So o que merecemos e necessitamos!!
      E nesse caso, so necessitamos de um profissional p poder liberar as guias de atendimentos dos nossos pequenos!!

  5. Rodrigues

    Peço por meio desta que os responsáveis da gestão estejam nós ajudando para retornamos com o acompanhamento de nossos pequenos. Temos pressa por eles, para eles, para a evolução de nossos anjinhos.

  6. Claudia Cardoso Milato

    Adilson, boa tarde!!!
    Tambem me junto as outras mães p pedir providências a tespeito das liberações das terapias!!!
    #DaUmaForçaPsraGente

  7. Danielle Albuquerque Amorim

    Boa tarde Adilson,

    Sei que os comentários ficam um pouco repetitivos, pois a nossa luta é a mesma.
    Sou mãe de um lindo menino de 6 anos que necessita de 6 terapias diferentes e todas elas a ITAMED nos atendia com qualidade (atendimentos individuais), gostaria que os governo atual coloca-sem a mão na consciência e lembra-se o qual caro é 1 terapia, imaginem 6 como o meu filho necessita. Nos pais e mães que dependemos do SUS para o tratamento de nossos filhos encontramos um lugar para ajudar nossos filhos a progredirem, mais como essa parada desde o final do ano, tem feitos nossas crianças retrocederem tudo que foi conquistado, por favor nos ajudem a ajudar quem precisa: NOSSAS CRIANÇAS!

  8. Rosimere

    Nós mães estamos lutando pelos nossos filhos e precisamos de uma posição do órgão competente para designar uma pessoa para fazer as liberações dos requerimentos para iniciarmos as terapias. Por isso contamos com a sua ajuda Adilson nossos filhos precisam retornar às terapias.

  9. Laís Maia

    Boa tarde Adilson Ribeiro…

    Assim como todas essas mães que estão aqui pedindo ajuda ,eu também sou mãe de um lindo menino autista de 5 anos ,que assim como todos esses anjos está sem terapias a algum tempo ,agora já está tudo certo e estamos dependendo do secretário de saúde para podermos liberar a terapia dos nossas crianças , somos mães que lutam todos os dias para melhorar e dar qualidade de vida para nossos filhos que precisam dessas terapias para o desenvolvimento e para ter qualidade de vida , só queremos o que é direito para nossos filhos ,por favor que essa postagem e esses vários comentários de mães e pais cheguem no nosso prefeito e secretário de saúde e eles nos atendam e nos ajude e libere o tratamento dos nossos filhos , só isso que queremos , que nos ouçam ,que nos ajudem e que coloque alguém para liberar a terapia de nossas crianças … Mães unidas no mesmo propósito .. desde já agradecemos

  10. Gleicy Aparecida de Oliveira Ambrussezi Borgati

    Boa noite Adilson, tbm me junto às mães e pais pra liberação das terapias para as nossas crianças.

  11. Andressa

    Sou vó de uma das crianças que fazia tratamento na itamed pois com a troca de autoridades ficou paralisada eu acho um absurdo uns inocentes paga por politicagem então peço as autoridades que resolva as questões dessas crianças só quem precisa de tratamento sabe bem como é complicado necessitamos desses tratamentos

  12. Aparecida

    É um descaso com os pais e principalmente com os portadores de autismo. Se a cidade tem meios de ajudar, o por que está essa enrolação e os privando dos tratamentos necessário? Só quem tem um autista na família ou no convívio sabe como eles necessitam dos tratamentos para conseguirem estabilizar o grau.
    Falta empatia e humanidade na vida das pessoas com o próximo.

  13. Lidia De Jesus Paula Da Silva

    Nossa crianças não podem permanecer mais sem as terapias…por favor vamos ter mais respeito. É só o poder publico cumprir com a parte que lhe cabe…

  14. Denilza Nascimento

    Só nos mães de filhos com necessidades especiais sabemos o qual importante é ter uma clínica como a itamed com pessoas qualificadas responsáveis e amáveis para nos ajudar nessa jornada que e o tratamento de nossos filhos então por favor quem puder nos ajudar faça isso. Deixe as pessoas que querem nos ajudar fazer seu trabalho. Não podemos ficar sem tratamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *