Blog do Adilson Ribeiro

Sexta feira Serra 19:59 – Casa desaba e deixa duas vítimas. Veja abaixo:

A mulher, que estava embaixo dos escombros da casa que desabou na Serra, foi encontrada sem vida pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros Militar.

Uliana Barbosa de Oliveira tinha 33 anos e trabalhava no setor administrativo do Hospital Estadual Jayme Santos Neves, na Serra.
A casa de dois andares, que fica no bairro Jardim Atlântico, desabou por volta das 13 horas desta sexta (12).

Writing Studio olícia Militar, o Samu, a Defesa Civil da Serra e a Guarda Municipal estiveram no local. Por meio de nota, o Corpo de Bombeiros informou que os bombeiros usaram cães farejadores para auxiliar no resgate.
“As equipes de busca e resgate em estruturas colapsadas (Brec), juntamente com resgate e K-9, conseguiram retirar umas das vítimas soterradas dos escombros, restando localizar a outra pessoa ferida. A ocorrência segue em andamento, com emprego de cães, na tentativa de localizar a outra pessoa”.
Assista ao vídeo do momento em que o homem é resgatado pelos bombeiros:

FONTE: TRIBUNA ONLINE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *