Blog do Adilson Ribeiro

Domingo 17:05 – Festas clandestinas são interditadas em Aperibé e Cambuci. Veja abaixo:

Durante a noite de sexta-feira(12 de março), por voltas das 22 horas, a Polícia Militar recebeu denúncias de uma festa que estaria ocorrendo em uma chácara após o posto Oliveira em Aperibé.

Segundo informações apuradas a Polícia Militar ao chegar ao local constatou que tratava-se de um evento, logo assim iniciou o processo de interdição do mesmo. Haviam muitas pessoas no local e maioria sendo residente de Itaocara e inclusive os organizadores da festa seriam itaocarenses.
há relatos que após a saída do militares a festa foi para outro local, o evento continuou na estrada da fazenda dos quartéis localizado no município de Cambuci até às 5 Writing Studio ípio de Cambuci até às 5 horas , já na madrugada deste sábado (13 de março), desrespeitando a ordem da Polícia Militar.

A fiscal de postura de Itaocara já tem prints recolhidos de um grupo, onde tem a prova da organização do evento, como trata-se de um evento com participação de itaocarenses medidas irão ser tomadas.

Autoridades de Aperibé e Cambuci desmontam festa clandestina

A ação teve participação das Secretaria de segurança de Aperibé, fiscalização de ordem e postura de Aperibé, Guarda Municipal de Cambuci e Polícia Militar.

O evento ocorreu na noite deste sábado (13 de março), na localidade do Goiabal no município de Cambuci, com apoio da Polícia Militar, a Guarda Municipal de Cambuci foram até o local averiguar informações repassadas pela inteligência da secretaria de segurança pública de Aperibé.

A festa tinha presença de 80 pessoas e segundo o proprietário da festa que é morador de Aperibé, ainda teriam outras pessoas para chegar, porém não chegaram por aviso no grupo do whatsapp.

A Secretária Municipal de segurança de Aperibé recolheu as informações e repassou para a Guarda Municipal de Cambuci que junto à Polícia Militar fez a retirada dos equipamentos de som montado e a dispersão de todos os participantes da festa, as fiscais de ordem e postura de Aperibé também ficaram de prontidão durante a madrugada para acompanhar o desenrolar do caso. O ambiente foi fechado e lacrado, o proprietário foi autuado e teve uma multa emitida .

Após a dispersão equipes da Guarda Municipal ficaram de prontidão para que o evento não fossem iniciado em outro local.
Na manhã deste domingo (14 de março) recebemos informações de pessoas que estavam a procura do proprietário da festa, que é do município de Aperibé, para obter estorno do valor pago pela pulseiras da “Social”.

matéria em atualização…

Fonte: MIP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *