Blog do Adilson Ribeiro

Veja como é feito o Vídeomonitoramento do Estacionamento Rotativo de Itaperuna. Assista ao vídeo abaixo:

Assista ao vídeo abaixo:

21 comentários sobre “Veja como é feito o Vídeomonitoramento do Estacionamento Rotativo de Itaperuna. Assista ao vídeo abaixo:

  1. Francisco

    Bom dia porque o agente de trânsito não vende o bilhete diretamente ao usuário quando ele chega para estacionar é muito mais confortável em outra cidade como Niterói Rio de janeiro Macaé nossa é muito mais fácil

  2. Vicente Alves

    Lamentavel voce ver os guardas municipais verificando quem pagou ou não é praticamente nenhum orientando o transito.

    1. Sincero

      Concordo plenamente, os guardinhas tinham que usar uniforme da “Área azul” pois o trabalho deles hj é direto e unicamente conferir se os veículos pagaram ou não o estacionamento…

  3. Roberto Mesquita

    Bom dia a todos, gostaria de saber da contrapartida (investimenstos) que sempre tem que ser feitos nas ruas, estradas,etc, em que se cobram pela utilização. Sabemos que a primeira parte foi feita pelo governo Federal.
    Isto é simplesmente uma vergonha.
    Concordo com a cobrança na avenida, mas nas ruas adjecentes, somente depois que a principal estivesse sendo toda utilizada com frequência.

    1. Piu

      Concordo; ficou de Responsabilidade da instalações; ampliaçoes; manuntencao da Área de cobertura do Estacionamento; Até foi nesse blog a fala da construção do banheiro público; Esse início.Agora será que aonde sairá a praça terá um banheiro público na rua 10 de Maio? Semáforos com contagem? Atividades de Educação do transito e outros…

  4. Allan Guimarães

    tudo deserto sobrando vagas em todas as ruas, mas eles querem mais, mais e mais!!! se tivesse faltando vaga ainda vai, mas tudo deserto!!! olho grande! ganância da câncer em!!! cuidado!

    1. Corrêa

      Já cansei de falar isso também, acho um absurdo vc pagar, e não parar onde vi quer, e precisa, tem que andar muito pra resolver as coisas.

  5. Esperança+Perdida

    AS VEZES É PRECISO ACEITAR
    NÃO TINHA VAGA PRA QUEM PRECISAVA
    OS DONOS DAS LOJAS ERAM DONOS
    LOGO CEDO ESTACIONAVA
    E SO SAIAM DE NOITE
    QUANDO O MOVIMENTO ACABAVA

    PARA MIM NÃO MUDOU NADA
    ALIAS SO MELHOROU
    OS ESTACIONAMENTOS PARTICULARES
    SÃO CAROS
    DINHEIRO NO MEU BOLSO POUPOU

    QUEM CHEGA HOJE NO CENTRO
    ALGUMA COISA A RESOLVER
    TEM VAGA SOBRANDO NA SOMBRA
    ISTO SIM TEMOS QUE VER
    PRO COMERCIO MELHOROU
    MUITO MAIS IRÃO VENDER

  6. Karoline

    Paguei e mesmo assim recebi uma Irregularidade dentro do tempo que eu ainda tinha. Guardei o comprovante de pagamento e o de irregularidade. Por aí vc vê que existe falha no sistema.
    Enviei o comprovante e expliquei o ocorrido para a empresa, eles viram e nem me deram uma resposta.

  7. Pedro Martins ( Pico)

    Boa noite; Aconteceu comigo uma experiência que passei para empresa ; e obtive a resposta para o fato que ocorreu que não discordo em partes em que ativação do Serviço e somente do Usuário. Tenho crédito no aplicativo e na quinta feira fui com a minha esposa na área de atuação da Empresa ; chegando as 11.46 e aconteceu de que naquele momento não estava funcionando corretamente os serviços de Dados da minha operadora; com isso fiquei no carro tentando uma solução; após uns 20 minutos apareceu um colaborador da empresa que passei a informação ao mesmo ; esse somente indagou me se desvincular fato tinha ativado o serviço de Dados. E assim esse verificou se que sim mas o aplicativo da empresa não funcionava; Olhando as inúmeras placas distribuídas na área nenhum tinha um telefone para contato ; como um atendimento ao cliente. E assim fiquei ciente que os colaboradores não podem ativar o serviço; e assim fica ciente que a empresa somente quer arrecadar pois fazer a fiscalização do intervalo pelo aplicativo pode, mas do contrário como fazer um serviço de valores fracionarios não é existente ; e que a empresa como uma plataforma digital pra ativação só funciona com o serviço de Dados do cliente; nem um serviço de Wifi; um telefone de contato direto com empresa ; concessão e troca de serviços dessa área mas ficando de total dessa com investimentos; manuntencao; ampliação dessa .

  8. Antônio Ferreira Queiroz

    Absurdo era anteriormente em que muitos colocavam seu carro estacionado o dia todo,não encontrava vagas nem para parar uns 10 minutos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *