Blog do Adilson Ribeiro

Terça-Feira – 23:45 – Leitora reclama de aglomeração em Itaperuna. Veja Abaixo:

“Bom dia Adilson Ribeiro venho por meio do seu blog fazer uma pergunta onde está a guarda municipal que não está na rua e nem atende o telefone pois sempre quando ligo os dois números está fora do gancho é muito difícil fazer uma denúncia passando pelo centro hoje pela manhã tive que sair de casa por extrema necessidade pois encontrei para os amarelinhos aberto muita gente andando pelo centro ou até mesmo sentado pelos bancos das Avenidas lojas sem ninguém na porta com álcool em gel e sem a fita nas portas para limitação de entrada de cliente por si a lei é válida para nós que trabalhamos por conta própria não podemos servir nossas quentinhas nossos lanches e etc muito velhos na rua principalmente o amarelinho de frente do Banco do Brasil está superlotados só Jesus pra ter misericórdia é difícil muito obrigado Se você postar vou agradecer.”

 

 

informações enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro via WhatsApp (22) 9.9601-1115(22) 9-2000-3260

7 comentários sobre “Terça-Feira – 23:45 – Leitora reclama de aglomeração em Itaperuna. Veja Abaixo:

  1. Angela Miranda

    Isso mesmo,eles só prejudicam quem eles querem gostaria de saber se eles estão andando nos bairros prá ver se tem aglomeração nós botecos anda merda nenhuma e as academias e igrejas devem está bombando.Eu não sei quem era pior o Vinícius ou o Alfredo.

  2. Saudades+de+uma+Itaperuna+disciplinada

    O amarelinho em frente à Assis Ribeiro que diga-se de passagem que é de uma autoridade está abrindo as 6 da manhã mesmo com a restrição de abrir as 8 , não tem fiscal e quem deveria respeitar não respeita.

  3. Jonathan

    A guarda Municipal não serve pra fazer isso!!só serve pra interferir nos estacionamento rotativo, isso eu acho uma pouco vergonha… cadê eles quando precisa….

  4. Cidadão Itaperunense

    Mas a lei não te proibiu de vender quentinhas ou lanches!
    Os fiscais orientam e dão informações, agora se o cidadão n cumpre, depois n vai reclamar que pegou Covid.
    Se cada um fizer a sua parte, e parar de olhar para o outro, essa situação já tinha acabado. Tinham que parar de olhar quem tá errado e parar de querer imita Los.

  5. LiDIA JUSTINO SANTANA

    BOA NOITE NA MINHA RUA MITOM LOPES MONTEIRO SURUBI TEM UM VIZINHO QUE SEMPRE ESTÁ FAZENDO FESTAS LOTADAS DE PESSOAS NO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA FEZ ANIVERSÁRIO DA FILHA MUITOS JOVENS USANDO BEBIDAS ALCOÓLICAS SOM ALTO E MUITA AGLOMERAÇÃO CADÊ A POLÍCIA PRA VIR NOS CANTOS DE RUA NOS FINAIS DE SEMANA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *