Blog do Adilson Ribeiro

Quarta feira Itaperuna 22:10 – Dr Vinícius e Rogerinho sofrem derrota acachapante na Câmara dos Vereadores. Veja abaixo:

Na noite desta segunda feira 29/03/2021 a Câmara Municipal de Itaperuna reprovou as contas do Ex Prefeitos Dr Vinícius e do prefeito Interino Rogerinho.
Com 12 vereadores presentes, houve apenas um voto a favor da aprovação das contas do ano de 2019.
A vereadora Amanda da Aidê não compareceu à reunião.
Com a desaprovação das contas de 2019 do Governo Dr Vinícius, ficam inelegíveis por 8 anos o Ex prefeito Dr Vinícius e Rogerinho que foi prefeito interino por 8 meses em Itaperuna. .
A sessão foi encerrada após mais de 3 horas de duração.

Da redação do Blog do Adilson Ribeiro

8 comentários sobre “Quarta feira Itaperuna 22:10 – Dr Vinícius e Rogerinho sofrem derrota acachapante na Câmara dos Vereadores. Veja abaixo:

  1. Pedro Martins (Pico )

    Boa noite; não se desvinculam a chapa no Caso a família 22; divórcio poderia acontecer caso ocorre se de fato a condenação do Impeachment; …

  2. Esperança+Perdida

    A UNICA VERDADE É ESTA…. SE TIVESSE SIDO ELEITO ESTARIAM AS CONTAS APROVADAS COM LOUVORES….COMO O REI POSTO É REI MORTO….APROVEITARAM E ENTERRARAM OS CARAS.
    NÃO VOTARIA NOVAMENTE NO VINICIUS E NEM NO ROGERINHO, POREM UMA COISA NÃO PODEMOS NEGAR …ESTA CAMARA DE VEREADORES FEZ O PAPEL DE JUDAS…TRAIU QUEM LHE DEU BENESSES OU USUFRUIU DO PODER DESTAS DESORDENS E DESVIOS DURANTE TODO MANDATO DO DOUTOR
    FICA UMA PERGUNTA, SERA QUE REALMENTE ITAPERUNA ESTARA LIVRE DESTES INCOPETENTES POR 8 ANOS…ELES DEVERIAM ESTAR É ALIJADOS DO PROCESSO ELEITORAL PARA SEMPRE.
    CHEGA DE ABANDONO….ALFREDÃO NADA FEZ DO QUE PROMETEU NOS PRIMEIROS 90 DIAS DE MANDATO

  3. Prado

    Não se esperava tantos votos contra, mas ninguém quis se sujar perante a população, votando a favor da corrupção em pessoa. É aquele velho ditado: “Quem se mistura com porco, come farelo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *