Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-feira – 23:40 – Grande operação da PM tem prisões e apreensão de muita droga e duas armas em Muriaé. Veja Abaixo:

A Polícia Militar de Muriaé, representada pelo Comandante da 76ª Cia. PM, Tenente Reinaldo, juntamente com comandante do turno, Tenente Gabriel Arêdes, informou que recebeu informações de que um motorista de um veículo aplicativo estaria em uma casa suspeita, onde poderia está ocorrendo a embalagem de drogas. No local, segundo a PM, seria comum o tráfico de drogas, disparos de armas de fogo e por isso foi montada uma operação. A casa foi cercada e no interior estavam cinco pessoas, sendo um menor; e nas buscas foram encontradas grande quantidade de drogas prontas para a venda e ainda dois revólveres. Ainda segundo a PM, dois dos presos são suspeitos de um homicídio ocorrido na cidade. Tenente Reinaldo agradeceu a população de bem pelas informações que vem sendo passadas a polícia.

“Tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, corrupção de menores e formação de quadrilha. Materiais apreendidos: 1 revólver cal .38; 1 revolver cal .32; 06 munições cal.38; 309 pedras pequenas de crack; 04 pedras grandes de crack; 285 papelotes de cocaína; 1 porção grande de cocaína; 7 barras pequenas de maconha; 32 buchas de maconha; balança de precisão; R$ 208,90” relata a PM.

 

 

Writing Studio 79_707x530-300×225.jpg 300w” alt=”” width=”707″ height=”530″ />

Equipes que atuaram na ocorrência: Cmt 76 Cia Ten Reinaldo, Cb Leandro Ataliba, Cb Maldonado, Cb Cartney, CPU Ten Aredes, Cb Barbosa, Sgt Souza, Cb Junior, Sgt Rodrigo Fontes, Cb Souza, Sgt Navas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *