Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-Feira – 11:44 – Saiba quantas doses de vacina contra a Covid-19 foram aplicadas em Itaperuna. Veja Abaixo:

Itaperuna, 01 de abril de 2021.
Vacinação contra a Covid-19 – Secretaria Municipal de Saúde.
O município de Itaperuna aplicou até o dia 01 de abril, 11.569 vacinas – incluindo a imunização dos idosos e dos p Writing Studio id-19 – Secretaria Municipal de Saúde.
O município de Itaperuna aplicou até o dia 01 de abril, 11.569 vacinas – incluindo a imunização dos idosos e dos profissionais de saúde.
Lembrando que a programação de vacinação contra a Covid-19 é feita de acordo com a quantidade de vacinas repassadas pelo Governo do Estado e respeitando os grupos prioritários definidos pelo Plano Nacional de Imunizações do Ministério da Saúde.
OBS: Em virtude do feriado, o Boletim Diário de Casos de Covid-19 do nosso município não será emitido hoje e amanhã. Retornaremos com a divulgação na segunda-feira, 05 de abril.
A pandemia da Covid-19 não acabou. Por isso, a Prefeitura de Itaperuna pede à população que evite sair de casa. Precisou? Use a máscara.
Não é só por um. É por todos!

 

 

Prefeitura de Itaperuna

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *