Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-feira – 11:26 – Carro é furtado no Centro de Itaperuna. Veja Abaixo:

Foi furtado o veículo Fiat modelo Uno de cor branca, ano 1995, placa KNN-1832. De acordo com o proprietário, estacionou o automóvel na Avenida Senador Francisco Sá Tinoco, Beira Rio, Centro de Itaperuna, no final desta quarta-feira (07), por volta das 17h40min. Quando estava indo embora, por volta das 18h50min, o carro não estava mais no lugar.

PMs foram acionados e não localizaram nenhuma câmera de vigilância que possa ajudar identificar quem tenha cometido o delito. Quem souber a localização do referido veículo, pode fazer contato com o Disque Denúnci Writing Studio ontato com o Disque Denúncia do Noroeste (22) 9.9980-1177.

Fonte: Jorge Luiz / imagem ilustrativa

Um comentário sobre “Quinta-feira – 11:26 – Carro é furtado no Centro de Itaperuna. Veja Abaixo:

  1. Pedro Martins ( Pico)

    Boa tarde; iniciando se o reflexo da falta da eqüidade a justa medida; já que os guardas municipais após a implantação do Serviço Rotativo das Vagas ; já que foi acrescidas sobre a fiscalização; anotação para devidas multas ; assim as ruas demais da Área central ficou para os veículos dos funcionários ; Melhoras no setor público de Transito; até mesmo alterações para os taxistas; ocorrer uma justa concorrência com os aplicativos automáticos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *