Blog do Adilson Ribeiro

Terça feira 22:10 – ATUALIZADA COM IMAGENS EXCLUSIVAS – Acidente envolvendo carro e moto no centro de Itaperuna. Veja abaixo, vídeo e fotos do acidente:

Um carro e uma moto se envolveram em um acidente no inicio da tarde de hoje (13) na Avenida Zulamith Bittencourt, na pista de contorno em frente ao prédio da rádio 103, segundo as imagens o carro  que estava na pista da direita fez uma conversão de direção para a pista de contorno, os outros carros da pista param para o motorista passar, mas o motociclista que estava em alta velocidade não conseguiu parar a tempo e acabou batendo na lateral do carro. O corpo de Bombeiros foi acionado até o local mas até o momento não há informações de feridos, uma viatura da policia Militar também compareceu ao local para dar apoio.

Exclusivo – Vídeo  do momento exato do acidente. Veja abaixo:

Da Redação do Blog do Adilson Ribeiro.

8 comentários sobre “Terça feira 22:10 – ATUALIZADA COM IMAGENS EXCLUSIVAS – Acidente envolvendo carro e moto no centro de Itaperuna. Veja abaixo, vídeo e fotos do acidente:

  1. José

    Mais é claro q o motociclista tava errado,, não só ele mais todos q não obedecem aquele sinal,pq muita gente passa direto quando ta fechado pra fazer o contorno…e o motorista também tá errado pq era pra ele estar do lado esquerdo se ele ia virar ali naquele local….

  2. Cristiano

    Condutor do carro está completamente errado ao cruzar a pista sobre trecho de linhas contínuas, cortando a passagem do motociclista. Alta ou não, a velocidade é o que mesmos importa, pois a conversão errada é que provocou a colisão. O que mais eu vejo são motoristas de Itaperuna completamente despreparados para a função, não obedecendo as mais básicas regras de trânsito. Só não há mais mortes porque o fluxo é meio lento em relação a Campos por exemplo.

    1. Silva

      Não estou querendo defender o motorista, pois ele deveria estar esperando no lugar do retorno. Se ele mudou de ideia, deveria ter ido ao outro retorno.
      Mas esses motoqueiros estão fazendo muita m***da nessas ruas de Itaperuna. Por mim teria blitz todos os dias e catava um bocado de moto. Que vivem cortando a gente pela direita, tiram cano de descarga e nem carteira devem ter.

  3. Gisa Medeiro

    Pra mim os dois estão totalmente errados, eu qd paro ali para fazer o contorno fico com medo que alguém bata em mim. Se a pista E para contorno ela teria q ser respeitada, porém as pessoas cortam por ali para se livrarem dos carros das laterais, E o motorista do carro também errado por sair da pista contraria para fazer essa manobra arriscada.

  4. Paraizo

    A pouco tempo parei ai de moto para fazer o retorno, veio um caminhão e quase passou por cima de mim e meu esposo. Chegou a tocar minha perna. Agora tenho pânico de parar nesse retorno.

  5. Rc

    Eu acredito que 99% dos acidentes de trânsito envolvendo motos, a culpa é do motoqueiro!!!!
    Mas, nesse caso, que se enquadra nesse 1% restante, o motorista está errado. Ele avançou o sinal!!!! O sinal está fechado para o retorno e aberto pra seguir em frente. O motoqueiro pode sim ir por aquela faixa que ele estava. Tem a seta no chão, indicando que ele pode seguir ou virar no retorno. Desta vez, a culpa é do motorista

  6. Saraiva

    O nome disso é ignorancia somada a o egoismo. A pessoa a pessoa acha que a pressa ou a vontade dela está acima da regra imposta a fins de evitar o acidente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *