Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-feira – 20:10 – Agentes de saúde buscam idosos de barco para vacinação contra a Covid-19 em Itaperuna. Veja Abaixo:

Idosos moram na Ilha do Ciro, onde vivem 26 famílias. Na ilha, vivem 11 idosos e cinco deles já foram vacinados de acordo com a faixa etária.

Idosos que vivem em uma área mais distante de Itaperuna, no Norte Fluminense, estão contando com o apoio logístico de agentes de saúde para receber as doses de vacina contra a Covid-19. Esses idosos são moradores da Ilha do Ciro, onde vivem 26 famílias, um total de 75 pessoas.

Para que a vacina chegue aos idosos, os agentes de saúde precisam buscar os idosos de barco e levá-los até os pontos de vacinação na sede do município.

Writing Studio ight=”556″ />

Para que a vacina chegue aos idosos, os agentes de saúde precisam buscar os idosos de barco e levá-los até os pontos de vacinação na sede do município.

Entre os moradores da ilha estão 11 idosos. Cinco deles já foram vacinados de acordo com a faixa etária.

Um vídeo de um idosa sendo transportada de barco chamou a atenção pelo gesto dos agentes para garantir que a vacina chegue até o local mais remoto da cidade.

As imagens mostram a idosa Ormeniza Alves Paz, de 77 anos, sendo levada no barco pela agente comunitária Nilaine. Além da agente, a comunidade também recebe o atendimento da enfermeira Camila.

Fonte:G1.

Um comentário sobre “Quinta-feira – 20:10 – Agentes de saúde buscam idosos de barco para vacinação contra a Covid-19 em Itaperuna. Veja Abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *