Blog do Adilson Ribeiro

Segunda feira – ATUALIZADA ÀS 22:31 – Homem morto a tiros em Itaperuna é Identificado. Veja fotos, vídeos e informações abaixo:

Homem assassinado no bairro Carulas, em Itaperuna é identificado.

Foi identificado homem que foi assassinado, a tiros no inicio da noite desta segunda-feira (19/04/2021), na rua Rafael Vasconcelos, no bairro Carulas, em Itaperuna, no noroeste fluminense do Rio de Janeiro.

Segundo informações, enviadas ao blog do Adilson Ribeiro, Alexandre dos Santos Castro, de 30 anos, correu para um beco e morreu dentro do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social).

A Policia Militar do 29° BPM, está no local apurando o caso, e de acordo com as primeiras informações ele tinha acabado de ser solto, e estava indo do Presídio para casa, mas não deu tempo, foi assassinado antes de chegar em sua residência.

A polícia está investigando, para identificar os autores do crime, pelas câmeras, próximo ao local do homicídio.

Xande apelido pelo qual Alexandre era conhecido, se tornou a Décima vítima de assassinato neste ano de 2021 em Itaperuna, e infelizmente, ainda nem chegamos ao final dos primeiros quatro meses do ano.

REPORTAGEM: MLD / Blog do Adilson Ribeiro

 



Imagens e informações enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro via WhatsApp (22) 9.9601-1115(22) 9-2000-3260

9 comentários sobre “Segunda feira – ATUALIZADA ÀS 22:31 – Homem morto a tiros em Itaperuna é Identificado. Veja fotos, vídeos e informações abaixo:

  1. Eduardo Souza

    Polícia Civil de Itaperuna nao soluciona um homícidio sequer, VERGONHOSO! Com os mais de 60 do ano passado com mais 10 desse ano ja estamos na média de 70 e ninguém preso. Vergonha dessa polícia Civil da cidade de Itaperuna. VERGONHA .

    1. Douglas

      Quem te falou que não resolve, tá conversando fiado demais sem saber nossa linha de investigação, temos pouco efetivos para trabalhar e mesmo assim todas investigações estão em andamento, pare de falar besteira e aguarde….

  2. Patriota frustrado

    Daqui a pouco vão falar que a violência é culpa do mito só pq ele prometeu diminuir a violência mas não fez nada e a violência só aumenta cada dia.

  3. Eu tô contigo

    Enquanto tiver esses monte maconheiros e cheiradores de pó, a violência nunca vai acabar.
    E só observar em Itaperuna, bom Jesus, Miracema, Pádua e laje.
    A quantidade de entorpecente que a polícia prende todos os dias.
    TODOS nós sabemos, quem entra nessa vida.
    Hospital ou cemitério.
    E a polícia não está nem aí,eles matando entre eles.
    Alguns se acham traficantes o todo poderoso,mas na realidade são lascado financeiramente, não tem advogados e as vezes não tem onde morar direito e nem o que comer.

  4. Choramos até hoje...

    Infelizmente, temos q esperar na justiça de Deus, o meu irmão já se foi quase um ano. É nós ñ sabemos de nada,qual motivo. e pra q procurar mais problema. Antes de alguém julgar ao q ñ sabe. Ele ñ era criminoso, bandido, era trabalhador. Q o senhor esteja com ele.fica em paz sem dor é sem tortura. Meu eterno. Saudades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *