Blog do Adilson Ribeiro

Terça feira 22:43 – Glauber Bastos para a Secretária de Educação de Itaperuna: “Pede pra Sair…” Assista ao vídeo abaixo:

Writing Studio lscreen”>

 

7 comentários sobre “Terça feira 22:43 – Glauber Bastos para a Secretária de Educação de Itaperuna: “Pede pra Sair…” Assista ao vídeo abaixo:

  1. Antônio Marcos dos Santos de Oliveira

    Deve ser porque você e um babaca, ficou caladinho no governo anterior , e agora que ser o bom moço, deixa de ser sem vergonha,

  2. Fabrício

    Esse cara, eu não sei como ele conseguiu se reeleger, não faz nada de necessário para cidade, à não ser ficar dando show no plenário da Câmara, verdadeiro palhaço.

  3. velho observador

    Já vi neste blog comentário de leitores dizendo que o Glauber será o próximo prefeito. Eita povinho sem memória! Dr. Vinícius, Rogérinho e França viviam falando mal do Alfredão. Ganharam a eleição e deu no que deu. Herói só em revistas de quadrinho. Acusar é fácil. Difícil é construir.

  4. BINHO

    esse cara é iguala palhaço de circo onde tem palco quer aparecer, pena q não lutou tanto assim na gestão passada contra o doutor e o rombo de 120 milhões, contra os buracos e obras inacabadas da cidade? a obra do ponto de ônibus na ponte do lepayela na Cehab q começou com o doutor e ele tanto ia lá(glauber) no início está lá parada a 4 anos .

  5. Camila

    Só pode estar de brincadeira. Em que planeta esse vereador vive?? Será que não percebeu que agora os mais jovens estão morrendo por causa desse vírus? Enquanto a maioria da população não estiver vacinada, vamos expor nossas crianças na escola? Estamos todos cansados, professores, pais e alunos, mas no momento em que as mortes só aumentam, não temos condições de voltar ao presencial. Lute pela vacinação vereador e pare de falar asneiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *