Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-Feira – 23:53 – ‘Verifiquei várias irregularidades e falsas acusações de MC Maylon’, diz advogado de Anderson Leonardo. Veja Abaixo:

Defesa do vocalista do Molejo abre queixa-crime por denunciação caluniosa e ainda pretende processar o funkeiro por injúria e difamação

O cantor Anderson Leonardo, que foi acusado de estupro por Maylon Douglas Pinto de Nascimento Adão, o MC Maylon, decidiu processar o funkeiro. O vocalista do Molejo apresentou uma queixa-crime neste terça-feira (20) na 33ª DP (Realengo)por denunciação caluniosa.
A coluna entrou em contato com um dos advogados de Anderson no caso, Eduardo Mello. “Eu verifiquei várias irregularidades e falsas acusações de Maylon, que resultaram naquele inquérito policial. Ao meu ver, ele está praticando o crime de denunciação caluniosa e eu dei entrada na delegacia com uma petição para abrir um inquérito contra o MC Maylon pela conduta que ele vem apresentando na mídia. Maylon Douglas também vai ser processado por injúria e difamação porque o meu cliente está tendo inúmeros prejuízos não só pessoal como profissional”, explicou a defesa de Anderson Leonardo. Além de Eduardo, Ivo Peralta defende o cantor.
Mylon acusou Anderson de estupro e revelou que o crime aconteceu na madrugada do dia 11 de dezembro, dentro de um motel na Estrada do Catonho, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio. O vocalista do Molejo negou as acusações criminosas e disse que a relação foi consensual.
Fonte: O Dia

2 comentários sobre “Quarta-Feira – 23:53 – ‘Verifiquei várias irregularidades e falsas acusações de MC Maylon’, diz advogado de Anderson Leonardo. Veja Abaixo:

  1. ISABEL CRISTINA

    eles doís tem quê asseítar JESUS CRÍSTO como sufísíente sal vador davída deles ísso e ofísío de satanás

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *