Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-feira – 08:12 – Motociclista não habitado se envolve em acidente de trânsito com viatura da PM em Itaperuna. Veja Abaixo:

Uma viatura da Polícia Militar seguia pela Avenida Zoelo Sola, bairro Frigorífico, no final da manhã deste domingo (25), quando os agentes flagraram um motociclista pilotando de forma perigosa, empinando o veículo. Ao perceber que os policiais estavam por perto, o piloto tentou fugir, acabou perdendo o controle de direção e bateu de frente com a viatura. Ninguém ficou ferido.

Writing Studio er size-full wp-image-841913″ src=”https://adilsonribeiro.net/wp-content/uploads/2021/04/batida-viatura-moto.jpg” alt=”” width=”916″ height=”768″ />

Os policiais constataram que o jovem de 19 anos, condutor da moto Honda CG Titan de cor amarela, não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O rapaz confessou ser integrante da facção Comando Vermelho (CV). A viatura da PM e a motocicleta tiveram poucos danos com o impacto. O fato seguiu para ser registrado na 143ª DP.

Fonte: Jorge Luiz

4 comentários sobre “Segunda-feira – 08:12 – Motociclista não habitado se envolve em acidente de trânsito com viatura da PM em Itaperuna. Veja Abaixo:

  1. ISABEL CRISTINA

    vocês só ver a falha das pessoas tauves a falha de vocês e falar de mas só DEUS escreve certo e fala certo palo quê vejo vocês fala e de mas vaí orar o quê bém melhor para todos vocês

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *